Entrevista, Giovani Feltes - Este é um governo de papel

ENTREVISTA
Deputado Giovani Feltes, PMDB

O governador Tarso Genro diz que sem renegociação da dívida com a União o próximo governador será um mero pagador da Folha
Faltou ele dizer que quem deixou o governo nessa situação foi ele mesmo. Este é um governo de papel. 

O que o senhor percebe em relação ao apoio à candidatura dele, já que o senhor está em Rio Grande e faz roteiro pelo Litoral Sul ?
Se eu não fosse responsável com o povo gaúcho e coerente com o apoio ao candidato do PMDB, eu diria que seria bom que o eleitor cravasse o nome do Tarso para ele provar o veneno da própria comida que está deixando. Seria um bom modo de castigá-lo pela gestão desastrosa que promove no Estado.

O PMDB poderá sair com José Ivo Sartori ou Paulo Ziukolski, dois ex-prefeitos festejados como bons gestores. Se o Partido vencer as eleições, como resolverá o impasse das finanças públicas ?
É a segunda vez que o PT enterra o Estado e alguém acaba escalado para ajustar as contas públicas, tarefa que nem de longe é possível realizar numa só gestão. O fato é que o Estado indutor do Tarso não passou de balela, porque o seu governo não tem como induzir sequer a CEEE para fornecer energia.

Mas o governador dizia até há pouco que dinheiro não iria faltar para nada.

Não diz mais. Onde foi parar o dinheiro que ele dizia possuir em quantidade ? Agora diz que não tem um níquel em caixa. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o alinhamento das estrelas?
Na verdade o nosso governador Tarso vigarista, nunca se preocupou com o estado, ele sempre esteve interessado é em viajar e na aposentadoria compulsória de governador! O resto que se dane!
Só a Yeda para consertar o estado novamente!
Leiam a matéria da zero hora sobre o gasto com diárias do PeTralha Tarso em: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/politica/noticia/2014/01/gasto-com-diarias-aumenta-mais-no-governo-tarso-genro-do-que-nas-gestoes-de-yeda-crusius-e-germano-rigotto-4403231.html

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Me decepcionei com o Tarso; como pode envolver-se com a ditadura cubana, muito pior que a do Pyong yang, que ao menos é militarmente forte, dispara mísseis e possui a bomba atômica; lá não vivem deitados sobre um monte de folhas de tabaco, bebendo rum com açúcar.

Anônimo disse...

Se pelo menos no RS o PMDB fosse um partido que prestasse, ja tinha dado um pé na bunda do PT a muito tempo.
O PT tem que ser tirado do poder aqui chega de gaucho Bunda mole votar no PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/