CEEE confirma apagão neste momento na Zona Norte e bairro Petropolis em Porto Alegre

É evidente que a CEEE faz apagões em rodízio na sua área, sobretudo Porto Alegre, porque de outro modo estourariam suas subestações, transformadores e linhas de distribuição. A estatal não avisa seus clientes e não admite o rodízio, porque sofreria penalização. Além da CEEE, também a Agergs nada fala, nada vê e nada faz em defesa dos consumidores. A Assembléia, que recomeçou seus trabalhos, é incapaz de se preocupar com o sofrimento dos consumidores gaúchos, até porque foi conivente com a decisão do governo estadual de tungar R$ 1,3 bilhão dos cofres da estatal, tudo para cobrir rombos nos cofres públicos que ele mesmo arromba diariamente. 

A CEEE confirmou agora a tarde falta de energia elétrica na Zona Norte de Porto Alegre e no bairro Petropolis. Nos bairros Ipanema e Cristal, Zonal Sul, como também bairros como Bela Vista, faltou luz das 21h às 2h da manhã desta quinta-feira.

. Ainda não se sabe o motivo do apagão desta tarde mas especula-se nas redes sociais de que um transformador antigo da CEE localizado no Centro de Porto Alegre tenha estourado com o calor de 42 graus que faz no centro da capital gaúcha nesse momento ocasionando todo transtorno na rede de energia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela falta de luz por metada da tarde aqui no bairro Santana. Já sei, o culpado é o FHC! Heil Lula!

Anônimo disse...

Aqui na vila a energia elétrica continua, firme e forte.

Anônimo disse...

Apagão da Dilma e do Tarso, terça-feira aqui no Bairro Aberta dos Morros, faltou energia elétrica cinco vezes, três durante o dia e duas vezes durante a noite. E os Petralhas até hoje nas eleições ainda tem peito de falar de um apagão no período FHC, mas o pior é que não tem um político da oposição com vergonha na cara para cobrar nada deles.

Anônimo disse...

PARECE PAÍS COMUNISTA, SEMPRE FALTA ALGUMA COISA, LUZ, ÁGUA OU ALIMENTO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Não se preocupem cumpanheiros. Ainda temos papel higiênico.

Anônimo disse...

nem uma linha sobre como está o atendimento das outras concessionárias.... será que em Novo Hamburgo está perfeito??? Lá é o Paraíso??? estranho....

Anônimo disse...

No governo fhc nao teve apagao como ocorre agora, com essa frequencia toda. Teve racionamento, que foi uma atitude preventiva para nao correr o risco do desabastecimento. Como o pt usou muito isso politicamente, esta de maos atadas e nao faz nada preventivo, nem sequer pedir para a populacao economizar, para nao dar demonstracao de fraqueza. Dai invadem demais as margens de seguranca do sistema e ficamos sujeitos a todo tipo de contingencia. Se sai uma linha por defeito, as outras nao conseguem segurar a carga dela pois todas estao no limite ou passando dele. Falta de investimento e de responsabilidade.

Anônimo disse...

Aé elemento das 22:18 racionamento seletivo, tipo 10 horas em cada localidade/setor é pior que apagão. Esqueces on que o editor mancheteia seguido aqui no blog, que dia após dia a temperatura é a maior de todos os tempos não só no RS, ma no Brasil? Manchetes essas confirmada pela midia tradicional.
Mesmo assim, melhor faltar energia poraí que aqui na vila, porque vcs iam reclamar igual, então reclamem com razão. Aqui na vila não tem o que reclamar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/