PSDB quer que Dilma devolva dinheiro público que gastou sem necessidade em Portugal

Dilma saindo do luxuoso restaurante Eleven, Lisboa. A ministra Helena Chagas e os dois aspones, carregam vinhos caros adquiridos na noitada de luxo. Eles adoram uma "comprinha".



O líder tucano, deputado federal Carlos Sampaio quer investigação dos gastos da presidente e de toda a comitiva durante escala técnica em Portugal. Ele pede ainda o ressarcimento dos valores aos cofres públicos.

. A parada de um dia não foi previamente agendada pelo Planalto, foi desnecessária e só serviu para que Dilma e sua comitiva buscassem passar um final de semana luxuoso em Portugal.

- O Planalto demonstrou, hoje, irritação diante das fotos de Dilma com profundas olheiras. A foto mais comentada é dela com o chef alemão do Eleven, Lisboa, Joachim Koerper.

20 comentários:

Anônimo disse...

querer é uma coisa, fazer ela devolver é outra. Estes tucaninhos emplumados não tem café no bule para peitar os petistas. Se cagam de medo.

Anônimo disse...

Seria ótimo, devolução destes valores e investigação dos empréstimos ou doações pra Cuba, via BNDS

Anônimo disse...

Cobrem na TV, cobrem no rádio, cobrem no senado, cobrem na câmara, cobrem nos aviões e , se necessário, até nos prostíbulos do poder, pois somente assim um dia teremos democracia.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSA GENTE PERDEU INTEIRAMENTE O PUDOR. SABEM QUE PODEM AFANAR À VONTADE OS DINHEIROS PÚBLICOS, POIS NÃO TEMOS UMA IMPRENSA VIGILANTE E COM CORAGEM DE DENUNCIAR ESSES DESMANDOS.
O PIOR É QUE ESSAS AUTORIDADES MENTEM EXPLICITAMENTE, COMO FICOU PROVADD PELAS MANIFESTAÇOES OFICIAIS DE LISBOA E DO PRÓPRIO RESTAURANTE CLASSE A, ONDE ATÉ VINHOS DE ELEVADO VALOR FORAM PAGOS COM OS CARTÓES CORPORATIVOS, QUE AO FINAL SÃO PAGOS POR TODOS OS BRASILEIROS.
CONTINUAMOS SEM IMPRENSA NO BRASIL, OS PETRALHAS DOMINAM TUDO, COMO FAZIAM OS NARCOTRAFICANTES DAS FAVELAS CARIOCAS: "TÁ TUDO DOMINADO MANU".

Anônimo disse...

O PSDB se pronunciando contra alguma coisa do governo? Ué, estão doentes?

Não conheço oposição mais bunda mole que a deles. O Jair Bolsonaro sozinho faz o que o PSDB inteiro não faz.

Anônimo disse...

O PT e o energúmeno-mor, camelô de empreiteiras e de outros trambiques, estão cagando e andando para a oposição ... assim como pra mídia, pro eleitorado, pra sociedade ...

Bem que fazem : o país não merece algo melhor, de tão medíocre e com um povinho tão adestrado e pacífico ...

Anônimo disse...

Quem nunca comeu melado,quando come se lambuza.O PT está se lambuzando no poder.Lambuzando de melado e de lama,vide mensaleiros.

Anônimo disse...

Políbio,

Que cagada da Dillma!!!

Ella pensou que a imprensa portuguesa é igual a grande parcela da brasileira, que mama nas tetas do Planalto!!

Mataram a capivara!!!

JulioK

Anônimo disse...

PSDBosta!

Por que não exige da Presidanta que se explique sobre o dinheiro (nosso, do BNDES, do FAT) que "emprestou" para os irmãos assassinos da Cuba-prisão construírem/reformarem o Porto de Mariel. Foram somente U$2 bilhões 400 milhões!
Agora, Dilmona vai "financiar" um novo aeroporto na ilha-democrática. Mais U$500 milhões.
É óbvio que nunca mais veremos as verdinhas.
Oposição (?) de araque, de frouxos. Vai ocupar o plenário do Congresso e sapatear enlouquecida e soltando gritinhos por R$23.000,00 ?
PSDBosta!

Gaudêncio.

Anônimo disse...

Gostei das fotos que vi na imprensa do aviao, do hotel, um luxo. Imagino que belo passeio da comitiva em Lisboa, no sábado.

Anônimo disse...

Essa é a nossa oposição?
Eles estão reclamando só disso?
O pessoal do PSDB deve estar com o "rabo bem preso" com a polícia federal, para fazer de conta que estão reclamando de alguma coisa!

Anônimo disse...

Ela NUNCA irá devolver, a PTRALHADA irá fazer uma "vaquinha" igual aquela feita pro Jose Genuino.

Anônimo disse...

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net




Um ex-diretor de assuntos internacionais do Banco Central do Brasil conseguiu desmoralizar, completamente, a política econômica da perdida Dilma Rousseff – uma Presidenta super avacalhada nas redes sociais pelo passeio caríssimo em Portugal, pela inauguração de um superfaturado porto cubano ajeitado com recursos do BNDES brasileiro e pelo encontro inútil com a turma da revolução bolivariana na Venezuela, tudo depois de um discurso meramente eleitoreiro no Fórum Econômico Mundial. O economista Alexandre Schwartsman botou o dedo no iceberg que congela a economia brasileira e vai afundar o PTitanic.




Doutor em Economia pela Universidade da Califórnia, Schwartsman jogou a culpa de todos os erros em Dilma Rousseff: "Vamos falar a verdade: a política econômica no Brasil emana diretamente da Presidência da República. É ali que a responsabilidade está". Classificando de “temerária” a gestão do Banco Central, o economista apontou o principal equívoco cometido por Dilma: “O governo erra ao insistir em soluções voltadas para o aumento da demanda, quando o problema está na limitação da oferta, prejudicada pela baixa produtividade”.




Curioso é que o ataque mais contundente ao governo saiu

Anônimo disse...

Olá moçada!! Não maltratem tanto o PSDB que numa dessas vão acordar o FHC que quando se pronuncia é só para defender o PT. Sei não hein!! Se o Aécio que mesmo "Vamos Conversar" tem que começar o Presidente de Honra de seu partido.

Cap Caverna disse...

Todos os comentários que falam que não exite oposição, estão corretíssimos! Não existe oposição e sim uma cambada de covardes, cagões e medrosos. Todos mamam nas tetas da Dilma, ops, digo do PT e enfiam a cabeça no buraco feito avestruz.Sempre digo, se eles, os PaTifes fossem oposição, já teriam feito uma revolução neste País, derrubado o presidente e fechado o Congresso Nacional.Esse FHC é outro borra bota, que só fala babaquices, já deve estar com Alzheimer. Pobre e vergonhosa oposição!

Anônimo disse...

DEVEM TÁ ME GOZANDO,
DEVOLVER DINHEIRO PÚBLICO....AH..AH.
ME ENGANA QUE EU GOSTO.
ME MOSTRA O CARTÃO DE CREDITO QUE PAGOU A DESPESA DO HOTEL E RESTAURANTE EM LISBOA.
CONTA OUTRA PRA RIR MESMO, PIADA DE MAU GOSTO

Anônimo disse...

tudo bem, mas só qdo. os tucanalhas devolverem o dinheiro tungado na privataria.

Anônimo disse...

Que maravilha gastar o dinheiro dos pobres, dos oprimidos, dos sem teto, dos sem terra.
Vergonha na cara minha senhora !

Anônimo disse...

Interessante essa turminha, culpa o PSDB pela classe "operária" ladra ir ao paraiso. Ora, gente, não temos oposição no Brasil porque ninguém vota na oposição. Passem a votar nos partidos de oposição que eles ficam fortes. Parem de criticar as ladroagens dos que estão no poder se votaram neles.

Anônimo disse...

Essa gorda deveria levar Marmita, ainda mais se tratando de um País pobre e carente como o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/