Olívio critica vaquinha para mensaleiros: "Eu não participo"!

A jornalista Rosane Oliveira, Zero Hora, conta no seu blog de hoje que o ex-governador Olívio Dutra foi a atração do painel do Fórum Social Temático que fez uma retrospectiva dos 25 anos da iniciativa na tarde desta sexta-feira.  Leia:

Antes de participar do evento, o petista falou sobre as vaquinhas organizadas pelas famílias dos condenados no processo do mensalão para pagar as multas.

– Essas pessoas não foram julgadas pelo seu passado, mas por suas atitudes no presente. Foram julgadas, condenadas e presas. As campanhas que as famílias estão fazendo, se estiverem dentro da lei, tudo bem. Eu não participo e acho que não pode ser uma orientação partidária fazer isso – explicou.

19 comentários:

Anônimo disse...

PELO MENOS BOM CENSO ESTE DINOSSAURO TEM.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Vejamos: estas pessoas não foram condenadas pelo seu passado, mas sim pelo seu presente.Um homem tem seus princípios e conceitos.Conceitos se revisa, mas princípios não.

Anônimo disse...

Mas se a "vaquinha" fosse para ajudara o Diógenes ele participaria...

E da "vaquinha" do "Clube da Cidadania", ele não participou?

E da "vaquinha" da conexão gaúcha do "Valerioduto"?

O peleguismo dessa Rosane Oliveira dá asco!

Anônimo disse...

Tá vendo Tarso, tchê tu perdendo pro Olivio, vai empatar com quem ??

Neves disse...

O ex-Governador gosta de passar por paladino da ética, mas continua no partido que mais roubou neste país. Por que continua do PT? Com certeza irá subir nos diversos "palanques" do PT das próximas Eleições...
Muito demagogo.

jaco do morro belo disse...

Faz parte do jogo petista, uma ala prática a malandragem e a outra vem com o discurso da ética.
Isto não cola mais.

Anônimo disse...

Volta Olivio...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Até o dinossauro petista coloca dúvida nessa tal vaquinha ao dizer"...se for dentro da lei". No entanto, está muito claro que esse dinheiro vem do próprio Mensalão, pela rapidez com que foi recolhido. Não vai custar nada a nenhum dos mensaleiros.

João Coragem disse...

São constrangedoras as declarações de Olívio, como as do Simon. Dois incompetentes, que ferraram violentamente o RS, dois renegados de tudo (não querem eles nem em reunião de condomínio), parias políticos, mas se colocam acima do bem e do mal, paladinos da ética e moral. Nessas horas vejo que sobrou um pingo de bom senso a Collares, outro zero a esquerda da mesma safra, mas pelo nos poupa de infelizes declarações demagógicas.

Anônimo disse...

Em 1995,eu cantei a pedra prá uns amigos, despeito de serem petralhas fanáticos, que O PT UMA VEZ NO PODER ROUBARIA IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS e disse mais ainda QDO CHEGASSE AO PODER O PT TERIA COMO ALIADOS TODA ESSA NATA DA CORRUPÇÃO BRASILEIRA - RENAN, SARNEY, JADER(só não previ na época que até o Collor seria aliado) barbalho, etc, etc e mais um pouco de ladrões. Em política brasileira, eu enxergo longe. Por isso continuo dizendo essa quadrilha do mensalão, deve continuar no governo em 2015, pq elles é que são os responsáveis por tudo o que está acontecendo na economia. DÍVIDA INTERNA JÁ PRÓXIMA DOS 3 TRILHÕES DE REAIS.

Cap Caverna disse...

Esse é o método do rato, roe e assopra. É bem do estilo petista! Mas vamos dar uma colher de chá ao Olivio Dutra, porque ele deveria estar mamado na pinga quando falou isso!

Anônimo disse...

Bem como diz o velho ditado " Se fazendo de leitão vesgo prá mamá em dois teto". Um pouco de ética tiveram os que abandonaram este partido de traíras, um bando de ladrões do dinheiro público.

Anônimo disse...

Este é um autentico TOSCO!

Neste só bigode, que está embaixo do nariz cresce. Mas, com todos os fios o bigode de nada serve, a não ser para esconder parte de algo.



Anônimo disse...



O roto falando do torto !

É outro petralha cachaceiro que não vale nada, e ganha mais de 25 paus no mês.

É urgente uma ação civil pública para tirar esta imoralidade !

Quatro anos de mordomia como governador, e se aposenta ???

Anônimo disse...

Se ajudar leva pau, se não ajudar também leva. É assim que se comportam os elementos & afins do blog.

Aquiles disse...

O PIOR "DESGOVERNADOR" DO RIO GRANDE DO SUL DE TODOS OS TEMPOS GOSTA DE MANTER A POSE DE PALADINO DA DECÊNCIA E DA MORAL...

Anônimo disse...

Pois até me deu saudades do petralhossauro...

Anônimo disse...

Mensagem para o semi-alfabetizado das 21h48min. o correto é 'bom senso' e não o teu 'bom censo'. E não venha com a desculpa de erro de digitação: é burrice mesmo! Aliás, foste 'açeçor' de que governo: da Y ou do FO-FO?

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 22:52 REALMENTE FOI UM ERRO, MAS NÃO JUSTIFICA TANTA AGRESSIVIDADE DA PRÓXIMA VEZ TE CONSULTO ANTES DE ESCREVER, ACREDITO QUE FOI POR TER CHAMADO TEU PAR DE DINOSSAURO, ISSO É POUCO QUANDO ACABAR ESTE GOVERNO VOLTARA AS RUAS PARA VENDER BUGIGANGAS E BANDEIRAS DO PT.



EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/