Cyrela Goldsztein vende 100% do Axis antes mesmo de iniciar a construção

A Cyrela Goldsztein acaba de anunciar 100% da venda do primeiro back to back de Porto Alegre, o Axis, que a construtora erguerá na chamada Nova Carlos Gomes, o nome que os marqueteiros encontraram para dar mais charme à inóspita avenida Tarso Dutra.  Ela é um prolongamento da outra.

. A construção nem começou.

5 comentários:

Anônimo disse...

100 % vendido antes é para investidores, ou especuladores, que quando ficar pronto buscarão suas recompensas ( lucros ).
Assim os preços só sobem, em POA apartamento de 1 milhão já é normal.

Anônimo disse...

Porto Alegre não tem imoveis de alto padrão. tem imoveis de alto preço. Impressionante a pobreza de diferenciais nos imoveis ditos de alto padrão aqui na Cidade. Qualquer capital do nordeste oferece muito mais que tijolos empilhados em um terreno em bairro nobre.

Anônimo disse...

Calma senhores, o dia do juízo final para os que não enxergam a bolha imobiliaria está chegando.
Os distratos já estão avançados, o endividamento da população já é absurdo, a selic e os juros de contratos só sobem, portanto, o resultado é vendas travadas, aumento de estoque e queda de preço.
Nem as construtoras, os especuladores ou o editor, ninguém segura as leis da economia.

Anônimo disse...

Conversa mole. Põem 20% dos imóveis à venda, mantém os preços altos, depois vão soltando aos poucos, dizendo que é de investidor ou distrato.
Vou dar um exemplo real: prédio de construtora em São Paulo, só meia dúzia de aptos a venda, maioria nas mãos de investidores, quando prédio ficou pronto tinha investidor apavorado, com 4 ou 5 aptos, sem financiamento, condomínio e custos de cartório chegando. Os preços desabaram. E a construtora com vários pendurados na carteira. Aí a turma começa a devolver e a liquidar por qquer preço.
Não vou dar o nome da construtora, mas é no Campo Belo.
O editor tem que ficar esperto com estas conversas de construtora. Ou é anúncio?

Anônimo disse...

"O editor tem que ficar esperto com estas conversas de construtora. Ou é anúncio? "
Perfeito!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/