Maria do Rosário visita de novo Porto Alegre, sua residência. De novo numa sexta-feira.

Novamente a ministra Maria do Rosário desembarca numa sexta-feira em Porto Alegre para cumprir compromisso de governo. No Beira Rio, esta tarde, ela fechará um termo de cooperação para coibir a exploração sexual de crianças e adolescentes durante a Copa, seja lá o que isto for.

. Sobre o Presídio Central, nada falará e nem fará a ministras.


AGORA EM VERSÃO E-BOOK
“Cabo de Guerra”, 499 páginas, R$ 39,00.
Tudo sobre o enfrentamento do Eixo do Mal contra o governo Yeda Crusius
Compre e baixe para ler no final de semana
www.albuka.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

A CONTRIBUIÇÃO DESTA "MINISTRA" PARA O BRASIL, É RIDICULA.
ESTE É UM MINISTÉRIO QUE PODE FECHAR.
O TRABALHO DA FIGURA NÃO ACRESCENTA NADA A COISA ALGUMA.

Anônimo disse...

Ou seja, em plena campanha !
Essa criatura envergonha o RS, só dá bola fora, é raivosa, rancorosa, tenta faturar politicamente a desgraça dos outros.
O pior que vai tem um bando de babacas que votarão nela, é dose !

Anônimo disse...

É porque no Central está tudo ótimo. Presidio modelo. Nenhum petista fala do central uma vergonha nacional.

Anônimo disse...

Vergonha de ser Gaúcho por ter um presidio como o central. E o pior de tudo é a ministra ser gaúcha. Chega de colocar a culpa nos Governadores anteriores. Tarso ja esta a mais de 3 amos no governo.

Anônimo disse...

MARIA DO RISÓRIO.

Anônimo disse...

Vamos lá gauchada. Vamos votar nesse monumento à imcompetência. Motivo de chacota no restante do país.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Fiz um comentário em outro blog,chamando a ministra de VERME.
Veio o arrependimento e pedi desculpas AOS VERMES

Saudações

Anônimo disse...

Entrevista de FHC causa mal-estar no PSDB:

Ex-presidente colocou o presidenciável tucano Aécio Neves e o pernambucano Eduardo Campos (PSB) em pé de igualdade em sua preferência para 2014 contra a reeleição de Dilma Rousseff; além disso, reforçou a tese de que partido fez caixa dois na campanha de Eduardo Azeredo, em Minas Gerais, em 1998 - esquema que ainda não foi julgado; oficialmente, PSDB diz que FHC está construindo pontes para o segundo turno, mas nos bastidores, desautoriza declarações

A entrevista de Fernando Henrique Cardoso ao blog do Josias de Souza causou mal-estar entre tucanos.

O ex-presidente disse que episódio que ocorreu na campanha pela reeleição de Eduardo Azeredo, em 1998, em Minas Gerais, não se compara ao chamado “mensalão do PT” porque “foi, eventualmente, desvio de recursos para campanha eleitoral e não compra sistemática de apoio para o governo no Congresso”. Sobre o propinotudo em SP, falou manipulação política por falta de provas contra o PSDB, sem citar suspeita de suborno da Alstom a Andrea Matarazzo, que arrecadou milhões para a própria reeleição de FHC. Quanto ao PT, disse que torce para qualquer candidato que derrote Dilma Rousseff e que “Lula, de botar tanto poste sem luz, pode acabar escurecendo o Brasil” (leia aqui).

Além de se pronunciar sobre escândalos tucanos ainda não julgados, aliados de Aécio Neves (PSDB) reclamaram que a declaração sobre 2014 não é benéfica para a campanha tucana.

"Não estou pensando partidariamente, estou pensando historicamente. Está na hora. O Brasil precisa arejar", disse FHC. "Eu prefiro o Aécio, que tem uma estrutura maior, mais afinidade. Mas acho que Eduardo está tomando posições que são corretas e vai arejar de qualquer maneira".

Segundo fonte ouvida pelo Painel, da Folha de S. Paulo, desautorizou FHC: "Ele está numa fase em que pode falar o que pensa com mais liberdade. Mas não é o pensamento do PSDB", disse um tucano.

Oficialmente, o partido tentou minimizar a declaração. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) foi escolhido o porta-voz sobre o assunto: "Ele está construindo pontes para uma unidade das oposições no segundo turno. A declaração é lógica sob aspecto político e inteligente do ponto de vista eleitoral".

Anônimo disse...

Aproveita e visita o presídio central.

Luiz Vargas disse...

Desembarca, como?
A Maria Baldeação, ministra dos direitos dos manos, não sai do estado botocudo, como pode desembarcar? Novidade haveria se "desembarcasse em Brasília".

Anônimo disse...

Tá com vergonha se muda para SC (paara não dizer ES, onde, além das Delegacias os presos ficam em Containers, H, M e criaça, tudo junto), lá os presos ficam amarrados em cadeiras/mesas nas Delegacias, amontoados igual a bosta de cuido na fronteira, anonimo das 10:03. Desde o governo Brito, os sucessivos governadores dizem que vão fechar o Presidio Central e não conseguem pq para isso tem de fazer presidios no interior, mas quem diz que os Prefeitos e Juizes do interior permitem a construção de presidios em seus municipios? (com exeção de Canoas, depois que o Pt assumiu a Prefeitura) e não por falta de dinheiro, basta apresentar projeto para o governo federal que ele banca a construção.

Anônimo disse...


Veio curtir a mansão no Bairro "popular" Três Figueiras !!

Peteba gosta de morar bem !!

O Rosseto e o Dep. Fontana são vizinhos em um condomínio de alto luxo.

E tem babaca que vota nestes "vivos"....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/