Joaquim Barbosa rejeita recurso e manda deputado João Paulo Cunha para a cadeia

O presidente do STF, Joaquim Barbosa, rejeitou hoje os recursos do deputado João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara, um dos mais importantes líderes do Mensalão que ainda está solto, e mandou a Polícia Federal prendê-lo imediatamente.

. É mais um petista bandido que vai para a cadeia.

. Deputado mensaleiro foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão por peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

. O deputado ainda não decidiu se renunciará ao mandato.

. Joaquim Barbosa também deu dez dias para que Zé Genoíno pague a multa de R$ 468 mil aplicada pelo STF. O PT começou nova campanha para apresentar o bandoleiro petista como pobre vítima, porque ele seroa dono de apenas um modesto imóvel em São Paulo, no bairro do Butantã. José Genoino foi um dos poucos parlamentares que atravessou a carreira sem formar riqueza pessoal aparente, mas ajudou o PT a roubar dinheiro público, achacar empresários, organizar a quadrilha e fazer olho branco para lavagem e evasão de dinheiro sujo, tudo para corromper eleitores e parlamentares, visando perpetuar o Partido no Poder. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Demorou muito, mas tudo bem.

Anônimo disse...

A quadrilha do mensalão, tão cedo, não larga o poder. O povo tá comprado com o bolsa esmola. Tão enterrando as contas públicas, mas permanecerão por um bom tempo no governo. É só ver o que esse governo corrupto, tá sustentando o regime comunista cubano. O porto de Mariel, nos custou mais de $ 680 milhões de dólares.

Anônimo disse...

Porque cumprir a pena no Presidio da Papuda em Brasilia?

Há vagas sobrando no Presidio Central de Porto Alegre, que no momento é administrado pelo petista Tarso Genro. Venha pendurar as roupas naquelas janelas da hipocrisia petista.

Anônimo disse...

MAIS UM PETRALHA NA CADEIA

PARABENS JOAQUIM BARBOSA,QUANTO MAIS PETRALHA NA CADEIA MAIS LIMPO FICA O MUNDO.

PETRALHA BOM É PETRALHA PRESO

Garivaldino Ferraz disse...

Zé Genu não formou riqueza pessoal? Além de tudo, deve ser muito perdulário! Esse canalha está pendurado nas tetas públicas há quase trinta anos, embolsando, em valores atuais, cerca de cem mil reais mensais, e não juntou nada? Contem outra. Ou está tudo em nome da "amiguinha" brasiliense ou em contas não identificadas no exterior!

Anônimo disse...

Alguma noticia da prisao do roberto jefferson. aquele que se adonou de mais de 4 milhoes do partido do PTB. Aquele que está curdado do cancer, segundo a junta médica e com parecer favoravel de prisao do MPF.

Anônimo disse...


Viva Ministro Barbosa !

Mais um petralha preso !

Vamos comemorar !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/