Agergs e Da Camino agem com "indolência ativa" diante dos descalabros do governo Tarso Genro

Da Camino, procurador junto ao Tribunal de Contas do Estado, em charge do site Conjur, foi o verdugo do governo Yeda Crusius, mas demonstra enorme indolência ativa diante dos descalabros que ocorrem no governo Tarso Genro, PT. 



A Agergs e o dr. Da Camino não se movem para cobrar do governo Tarso Genro solução para os apagões indiscriminados no fornecimento de água e luz, ambulâncias e guinchos nas estradas estaduais pedagiadas -  e decência no sistema  prisional no Estado.

. Durante os quatro anos do governo Yeda, mesmo sem protestos da OEA, ambos usaram outros pesos e outras medidas. 

13 comentários:

João Coragem disse...

Mesmo com toda a burocracia federal e estadual, sindicatos, ONGs, FIERGS, etc a promover a gestão de Tarso, seu governo entrará para história como um dos mais inaptos, atrasados e inúteis que já tivemos no RS. E olha que superar a mediocridade de Collares e Olívio não e' fácil!

Cesar disse...

Esses fanáticos do PT, não são anencéfalos, mas são radicais, fanáticos e irracionais.E é isso que acontece com esses "doutores" que mandam prender e mandam soltar. Só falta eles adotarem o lema de uma cert religião formada por, esta sim, anencéfalos, de quem não é nosso, não merece viver,e vivem explodindo todo mundo!

Anônimo disse...

AQUELA barba lembra o FIDEL!

Anônimo disse...

Ou seja: prevaricam!

Anônimo disse...

O cara esse do TCE tem cargo vitalício, que "esqueceram" de dar prazo quando foi criado, ou seja, só sai quando enjoar. Além do mais está com os bois pegos, vai procurar sarna pra se coçar pra quê? Ainda mais contra um aliado idiológico.

Anônimo disse...

Barbudo em posição de destaque no executivo, judiciário,mp, legislativo, não transmite nenhuma credibilidade. Por que será?
Serão todos petralhas?

Anônimo disse...

Caso raro em que um sobrenome vira Descaminho.

Surfista Prateado disse...

Até um autista de grau mais severo sabe que a afinidade ideológica de TODO MP é com o PT, PSTU, PSOL e outras porcarias do tipo.

Anônimo disse...

DA CAMINO ESPERA UMA PROMOÇÃO E LEVOU DO TARSO E LEVOU DESPREZO PELA LEALDADE, ALINHAR-SE A ESQUERDA SÓ PODIA DAR NISSO OSTRACISMO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

João Coragem, concordo contigo. Pior do que o gov.Olívio e collares, seria difícil, mas estamos vendo que existe sim, um pior do estes dois. É este governo do Pinóquio Genro, é completamente inútil e perdulário. Acabou enterrando a economia do estado. Quem será o louco que terá coragem de receber o governo depois delle.

Justiniano disse...

Esses passarão para a história de como os vendilhões da moral e carater.

Nunca se viu tamanho descalabro, pois a justiça deveria ser imparcial, mas no país a justiça está mais autoritária que nas ditaduras comunistas.

Pobre do próximo governo, pois voltarão a toda carga, movido por viés ideológico. Esse filme ou circo nós conhecemos muito bem!!





Anônimo disse...

Qual a utilidade prática do Tribunal de Contas?

Anônimo disse...


Este TCE é um cabide de emprego para políticos que não conseguem se eleger !
Só fiscaliza fundações em dificuldades, e deixa passar grandes rombos em Prefeituras. Exemplo : Ary Vanazzi em São Leopoldo !
Um ex-Presidente de uma fundação que não recebia salário, foi multado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/