Governador do Sergipe, Marcelo Déda, PT, morreu de câncer na manhã desta segunda-feira

O governador Marcelo Déda Chagas, 53 anos, um dos melhores quadros do PT, morreu na madrugada desta segunda-feira, 2 de dezembro de 2013. Ele estava internado no Sírio-Libanês, São Paulo.  Desde setembro do ano passado, ele lutava contra um câncer no estômago.  A informação sobre o falecimento foi feita pelo Twitter do próprio Déda (rede social que ele usava frequentemente, inclusive, durante todo o tratamento): "O céu acaba de ganhar mais uma estrela".

17 comentários:

jaco do morro belo disse...

Se era um dos melhores representantes do PT, imagina o que é o resto da petezada.
Que Deus o tenha no céu com todas as glórias, embora como bom petista por certo não acreditava em Deus.

Luiz Vargas disse...

Tem um "certo tipo de estrela" que fica melhor no inferno e não no céu.

Anônimo disse...

Aécio despenca e Dilma volta a crescer; mas “Operação Barbosa” também avança:

Qual a cara da oposição em 2014?
por Rodrigo Vianna

A semana que passou trouxe dois petardos contra a candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB). Um veio do céu: o helicóptero apreendido com 450 quilos de pasta de cocaína gerou muita tensão entre os tucanos de Minas. Emissários de Aécio procuraram gente de todas as legendas, inclusive de partidos aliados de Dilma, pedindo que o caso não fosse explorado na guerra política. O deputado estadual Perrelinha e o pai dele, senador Perrela, são muito próximos de Aécio. O mais novo (Perrelinha) integraria o círculo de jovens festeiros (mais festeiros do que jovens) que costumam se reunir em torno do presidenciável tucano. Não é à toa que a mídia velhaca tenha tratado o caso do “helipóptero” com extrema discrição: sabe-se do potencial destrutivo dessa história contra o homem que hoje é o líder (cada vez mais enfraquecido) da oposição.

A outra má notícia para Aécio veio das pesquisas eleitorais. O “DataFolha” mostrou uma candidatura frágil, a tal ponto que Joaquim Barbosa ficou à frente de Aécio numa das simulações feitas pelo instituto.

Curioso: o “DataFolha” testou o nome de Barbosa apenas no cenário com Aécio e Campos. Mas não testou Barbosa ao lado de Serra. Hum… O presidente do STF ultrapassaria também Serra? Não sabemos. A “Folha”, aparentemente, contentou-se em constranger Aécio; mas livrou a cara de Serra – velho amigo do jornal da Barão de Limeira.

Ligações e hábitos perigosos
A pesquisa cai como uma luva para as pretensões serristas. Gera mais desconfiança nas hostes tucanas com o nome de Aécio. Valeria a pena insistir com ele? Não seria melhor mandar Aécio cuidar do quintal político em Minas, deixando a candidatura presidencial tucana com Serra? E a apreensão do “helipóptero” aponta na mesma direção: não seria arriscado ter como candidato um homem com tanto telhado de vidro?

A pesquisa do “DataFolha” é, também, o segundo passo da Operação Barbosa, desencadeada em 15 de novembro (sobre isso, escrevemos aqui). Ah, mas Barbosa aparece com “apenas” 15% dos votos no levantamento – e isso depois de semanas de exposição favorável na mídia, assumindo o papel de “justiceiro” do Brasil. Não é pouco? Não. 15% não é pouco. Barbosa, a essa altura, está exatamente do tamanho que interessa à oposição. 15% são mais do que suficientes como isca para o egocentrismo de Barbosa…

Anônimo disse...

O que não é esse ódio visceral antipetista senão um exercício diário feito nos jornais, revistas e tv alcunhados de PIG?

Porque surpresa? Não tem sido assim?

Ora, um jornal paulista matou o Tuma e depois o ressucitou para ajudar seu candidato preferido.

Nem é necessário listar aqui o monte de detritos fétidos publicados diáriamente nos blogs ligados ao PIG.

Esse ódio é um exercício diário, não seria diferente na morte de uma pessoa considerada inimigo.

Não gosta? Não compactue, não leia, desligue aquela porcaria, o face.

Simples.

Anônimo disse...

Como é bom ver o que escrevem teus asseclas.

Só destilam o ódio.

É deprimente, não respeitam nada e nem ninguém.

Anônimo disse...

Engraçado como os Petistas são fissurados no hospital Sírio Libanês.Este nosocômio é o mais estrelado de São Paulo.

Anônimo disse...



AINDA BEM Q A FILA DO PT ESTÁ ANDANDO.

Aquiles disse...

DESDE QUANDO PETISTAS VÃO PARA O CÉU ????

COMUNISTAS TEM SUÍTE ESPECIAL NOS QUINTOS DOS INFERNOS, JUNTO COM KARL MARX !!!!

Anônimo disse...

De cara pensei que seria melhor ter o céu sempre nublado para nunca ver estas estrelas, mas pensando melhor, é preferível vê-las lá do que te-las aqui na terra.

Anônimo disse...

Quase sem pretensão os petistas não? Quem disse que vão para o céu quando a maioria deles são pela maldade? Se forem pagar tudo o que fizeram de mau aos brasileiros, o inferno espera cada petista que for morrendo, pois do Brasil querem transforma em inferno comunista.

Anônimo disse...

Quem é o próximo?

Anônimo disse...

AZAR DO INFERNO E FELICIDADE NOSSA, PELO MENOS OS BOVINOS TERÃO QUE ESCOLHER OUTRO ESSE DEVE ESTAR FAZENDO FALCATRUAS NO INFERNO, ALGUEM COMENTOU QUE ELE PODERIA IR PARA O CEU, SÓ SE FOR PRO CÉU DA BOCA DE UM JACARÉ, TODO COMUNISTA É ATEU POR PRINCIPIOS, PORTANTO OS UNICOS ANJOS QUE O RECEBERÃO SÃO OS CAIDOS QUE FORAM EXPULSOS DO CÉU.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

PIG,Partido da Imprensa Governista.

Anônimo disse...

É uma pena,jovem e já passou para outro lado.Infelizmente a única certeza que temos é que um dia partiremos deste planetinha.Deda não era da ala dos petistas aloprados.

FAÇANHA disse...

Não conheci o governador ora falecido, mas, tendo sido ele petista, cabe dizer que vaso ruim às vezes quebra.
Falando sério: que Deus o tenha em algum bom lugar.

Anônimo disse...

Se for pro Brasil se livrar desta petralhada o melhor era que todos virassem estrelas no céu.
Minha opinião seria melhor no INFERNO

Anônimo disse...

Infelizmente morre um e nascem dois!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/