Em mensagem que postou no seu Facebook, a senadora Ana Amélia avisou que enviou flores para a presidente Dilma Roussef, agradecendo a sanção, sem vetos, da lei que inclui a quimioterapia oral nos serviços obrigatórios dos planos de saúde, da qual foi autora. No dia seguinte, Dilma ligou para senadora e agradeceu.
. No sábado, no Palácio do Alvorada, Dilma e o PT pediram ao PP que convença Ana Amélia a apoiar sua reeleição. O PP, sábado, fechou com a candidata.
. Veja o
post de Ana Amélia:
Enviei flores à Presidente Dilma Rousseff agradecendo a sanção, sem vetos, da minha lei que inclui a quimioterapia oral nos serviços obrigatórios dos planos de saúde! Gentil, Dilma me telefonou agora pela manhã para agradecer as flores! Ela destacou a importância do projeto e demonstrou sensibilidade em relação ao tratamento dos pacientes com câncer, independentemente de bandeira partidária!
20 comentários:
Políbio,
A esquizofrenia política, no Brasil, chegou num ponto vergonhoso.
Só a corrupção, o roubo, o dinheiro fácil e o poder pelo poder pode explicar o PP e o PT no mesmo barco.
Só o pragmatismo já não explica mais isto!!
JulioK
O PP que não venha com um discurso moralista. De mãos dadas com o PT tira qualquer possibilidade de vitória da Ana Amélia.
tá rolando...
O JulioK tem toda razão. Esse negócio aqui está muito nojento.
O JulioK tem toda razão. Esse negócio aqui está muito nojento.
Pena que o SUS so forneca com Ordem Judiciak, e nao esta sendo respeitado os 2 meses para. Inicio de tratamento.
Bem, suponho que se novos tratamentos serão disponibilizados, as mensalidades subirão, certo? Eles não estavam precificados quando foi acertado o contrato entre operadora e cliente. Se não vão subir, então é ÓBVIO que os serviços prestados pelas operadoras, no geral, vai piorar. E isso vai acontecer cada vez que obrigarem as operadoras a oferecer novos tratamentos pelos quais não podem cobrar a mais. Já tem reportagens demonstrando que os planos de saúde privados vem caindo de qualidade? É óbvio o porquê. Mais um "bom serviço" prestado pela senadora comunista.
Perhaps love is like the ocean,
full of conflict, full of pain
Like a fire when it's cold outside,
thunder when it rains
If I should live forever,
and all my dreams come true
My memories of love will be of you...
Calma julio quando as coisa acontecem para o bem das pessoas não devemos trazer ao debate a pequines ideologica... obs: voto em Ana Amélia mas caso apoie dilma ela perde meu voto.
depois da Manuela, esta aí nunca mais teria meu voto...agora só reforçou minha posição.
Se a Ana Amélia apoiar a Dilma perdeu meu voto, prefiro o Vieira da Cunha.
No Valor Econômico de hoje a senadora descarta essa hipótese de ir com o PT, assim como o presidente Celso Bernardi.
""Em muitos Estados importantes nós não temos afinidade com o PT. Na base do partido há uma atitude contrária a esse alinhamento e a cúpula não pode ficar alheia a esse sentimento", afirma Ana Amélia. "Para nossa candidatura para o governo (do Estado), o melhor é coligar ou com o PSDB, do (senador) Aécio (Neves), ou com o PSB, do (governador de Pernambuco) Eduardo Campos", disse o presidente do PP-RS, Celso Bernardi."
Concordo plenamente com o JulioK.
Enviar flores à presidente para agradecer a sanção sem vetos de uma lei aprovada pelo legislativo, e ficar "feliz" porque recebeu um telefonema agradecendo, é demonstração de uma subserviência injustificável.
Carlos Alberto Schäffer
nas eleições quero observar quem vai apoiar o PT. Não voto no PT e vou fazer a maior campanha contra o PT e quem estiver apoiando o PT. A dilma está se lixando para o que ela sancionou. O que ela quer é apoio político. Nós eleitores de saco cheio do PT vamos dar a resposta ao PT e quem mais apoiá-los.
A revolução dos bichos atingiu no Brasil o seu estado de arte, ninguém mais sabe quem é bicho e que é gente!
ridículo...
eh preciso mandar flores pra puxar o saco de alguém que só fez o que eh de sua obrigação...
que fundo de poço estamos vivendo...
todos os que nao eram da politica e entraram com promessas de comportamento diferente dos demais fazem praticamente tudo o que os da velha politica faziam: oportunismo sem limites e puxa-saquismo explicito...
É a salvação da alemoa, ou vai ser esmaga pela aliança PMDB, PT e PTB.
As necessidades da sociedade são sempre tão ignoradas por esse governo que, de repente, uma decisão a favor é tomada como obséquio.
Será que Ana Amélia considera um favor concedido pela presidente o retorno dos altos impostos que pagamos?
Vou mandar uma coroa de flores para ambas.
Postar um comentário