Entrevista, Marco Alba - Queremos que Paulo Ziukolski seja o candidato do PMDB ao Piratini

Marco Alba, ex-deputado, prefeito de Gravataí, RS

Paulo Ziukolski será o candidato do PMDB?
Estive com ele esta tarde. Comigo estiveram também os presidentes das Associações de Prefeitos e de Vereadores do PMDB, Julian Silva e Rafael Braga, mais o secretário Geral do Partido, o ex-prefeito de Torres, João Alberto. Já tínhamos lançado o Paulo. Ele não nos desautorizou.

Alguma condição prévia?
Ele só quer que o centro do debate interno seja estabelecido em torno do programa de governo, da defesa do municipalismo, portanto da mudança do Pacto Federativo. É onde a vida das pessoas acontece de verdade. Ziukolski é o campeão do municipalismo. Basta ver o que faz como presidente da Confederação Nacional dos Municípios. 

E o ex-prefeito Sartori?
Queremos que as bases do PMDB manifestem sua vontade. São 140 prefeitos, 104 vice-prefeitos, 1.164 vereadores. Eles são a força motriz do PMDB. Nada será resolvido entre quatro paredes. Isto acabou no Partido.

E a questão nacional?
Por partes. Primeiro o programa de governo, em seguida o candidato, mais adiante a questão nacional. 

3 comentários:

Anônimo disse...

HA, HA, HA, HA, HA, HA,
O PAULO ZIUKOLSKI QUE FOI ENGANADO PELA DILMA???
SERÁ A CONTINUAÇÃO DO DESGOVENO TARSO. TERÁ ATÉ SECRETÁRIOS DO PT.
CONTA OUTRA PIADA, PARA FIM DE TARDE VALEU.

Anônimo disse...

Apoio 100% a candidatura, este sim fará um bom governo e pelo jeito o companheiro que escreveu antes não conhece o candidato apresentado pelo PMDB.

Anônimo disse...

Esse Marco Alba é da camarilha de Mendezinho e Padilha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/