Entrevista, Luiz Carlos Heinze - Vou levar ao TCU o caso Petrobrás Bioenergia x BSBios

Luiz Carlos Heinze, deputado Federal, PP do RS

O presidente da Petrobrás Bioenergia, Miguel Rosseto, concedeu explicações convincentes sobre a compra de 50% do controle da gaúcha BSBios por R$ 250 milhões?
Ele esteve terça-feira na Comissão de Agricultura da Câmara. O fato é que Rosseto não atacou de frente as dúvidas que coloquei, já que elas dizem respeito ao alto preço pago, equivalente a usinas inteiras e não a 50% de duas delas.

De onde o senhor tirou esses números?
O presidente da Petrobrás Bioenergia fez a mesma pergunta. Ora, você sabe que sou homem da área do agribusiness. É só investigar. Má gestão desse tipo explicam rombos como os que a Petrobrás enfrentou nas refinarias Pasadena e Abreu Lima.

E agora?
Bom, o depoimento oficializa investigações que serão feitas com rigor contábil a partir de agora.

O que o senhor quer dizer com isto?
Vou levar tudo ao Tribunal de Contas da União e pedir que seus auditores passem um pente fino no negócio, que para mim continua muito mal explicado. 

4 comentários:

Anônimo disse...

QUANTAS VEZES DENUNCIAMOS QUE A BSBIOS É LAVAGEM DE DINHEIRO.
BIOCOMBUSTÍVEL É CARISSIMO E POLUI IGUAL AOS COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS.
PARABÉNS LUIZ CARLOS HEIZE. AINDA TEMOS ALGUNS DEPUTADOS DE FATO.
A MAIORIA SÓ SERVE PARA SE VENDER PARA O PT, PRINCIPALMENTE O PMDB CORRUPTO.

Anônimo disse...

Algum comentário do nobre Deputado sobre os dois Dep presos do PP? O Donadon, sequer cassado foi..... Perguntar não ofende: Como o voto era secreto ele votou a favor ou contra o manter donadon no carguinho de dep?

Jaguariense disse...

O das 23:25 é um bitolado sem medidas. Quando o dep. faz algo bom, vem com questões que não dizem respeito. É um recalcado de marca maior, idiotizado pela propaganda petralha.

Anônimo disse...

Pra variar, mais uma "bandalheira petista". Perderam o pudor faz tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/