Bandidos do Mensalão começam a cumprir penas nos seus Estados

Os ex-deputados Pedro Henry e Pedro Corrêa foram transferidos do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, para presídios em seus estados natais nesta tarde; eles cumprem pena por condenação no julgamento do Mensalão. 

- Henry foi para Cuiabá (MT) .
- Corrêa para Recife (PE)

. Já são quatro os presos mensaleiros transferidos da Papuda nesta semana:

- Na segunda, o ex-deputado Romeu Queiroz e o ex-vice-presidente do Banco Rural, Roberto Salgado, foram transferidos para Minas Gerais

. Marcos Valério e José Genoinio, bandidos mais emplumados da organização criminosa criada pelo PT,  também já pediram transferência

7 comentários:

Anônimo disse...

A propósito, quais o Partidos de Pedro Henry e Pedro Correa, seria do PP, da Senadora Ana Amélia Lemos?

Anônimo disse...



Sim, e do Ministro Aguinaldo Ribeiro (Ministério das cidades?), que infelizmente apóia o lullo -petismo, em troca é claro, de muitos favores, e GRANA....

Anônimo disse...

Todos conseguiram rapidinho voltar para seus Estados, com exceção dos Petista, ou seja, foram os primeiros a serem presos e o últimos a ganhar algum tipo de direito previsto na Lei de Execução Penal, mas quem manda estar na lista dos 4 Ps (put ..a/o, petista, preto e pobres). Os que fazem parte dos 4 P não tem direito a ter direito.

Anônimo disse...

Bobão, elles não pediram transferência, inclusive o JD arrumou emprego em Brasília e o Ingenuíno está na casa da filhinha.

Se informa, meu!!

Anônimo disse...

O anônimo das 19:15 está com peninha dos petralhas? Ha, ha, ha, ha.
Não dá prá ter pena de bandidos.
Ter pena de bandidos é que conduziu o Brasil para a falta de segurança que estamos vivendo no presente.
Nem bandido gosta que sintam pena deles. Eles sabem que estão errados e o fato de estarem presos não é o que lhes incomoda. O que incomoda qualquer preso é estar em pocilgas tipo Presidio Central e aquele lá do Maranhão. todos governados por petralhas ou seus aliados. Ou Roseana Sarney não é aliada dos petralhas?
Será que com os petralhas na cadeia alguma melhora no sistema prisional será feita?
Ao menos assim se espera.

Anônimo disse...

Quem tem pena é galinha anonimo das 20:52. Ao contrário que vc diz os presos do Presidio Central e outros espalhados pelo BR chegam ao cúmulo de "cagar" e "mijar" para corroir as estruturas dos Presidios para torna-los inbitáveis para serem soltos, sem contar quando queimam colchoes. Não tem formula pronta resolver o problema carcerário do BR e do Mundo. Os EUA que tem a mania de prender todo mundo por qqr coisa está repensando sua formula, é muito cara.

Agora o que vc quer mais que façam com os Petistas já presos. Não existe vingança no direito brasileiro. Eles querem que as mesmas autoridades que o mandaram para a prisão cumpram a lei, ou seja, se foram condenados no Semi-aberto, porque estão a mais de mes no regime fechado.

Anônimo disse...

Chora PTRALHA das 19:15!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/