Artigo, Marli Gonçalves - Tô cansada.

No segundo parágrafo do seu artigo, a jornalista Marli Gonçalves escreve nesta terça-feira:

Tô cansada, e muito, por outro lado, de acharem que somos um tipo de idiotas que têm de aguentar ouvir dizer que os caras são coitadinhos. Que conseguem empregos de 20 mil em hotel porque "empregos regeneram detentos", como o dono do tal hotel ousou declarar (aliás, já pensou essa informação correndo na Detenção, a fila que se formará?). Enfim, tô cansada dessa política rastaquera que junta trem com fiscal, junta Brasil com Suíça e Alemanha, uma briga para saber quem é ou foi mais corrupto, quando, desde quando, em quais governos. Fora as indiretas: pegaram carregamento de cocaína em helicóptero de deputado mineiro, e a tocha acende no couro do Aécio. Quer acusar, acusa logo formalmente. Achar que ele cheira, cheirou ou cheirará é apenas chato, e também não vai ajudar ninguém a permanecer no poder fazendo campanha suja. Lula bebeu, mas não sei se bebe ainda ou se beberá, tá? Mas é que fotos dele para lá de Bagdá circulam desde os imemoriais tempos do sindicato. E não o impediram de chegar duas vezes à Presidência da República.

Tô cansada de sentir medo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

FAÇANHA disse...

A MARLI está desinformada, não tem consciência de onde está, parece não conhecer esse espécime tão raro, o "HOMO BRASILIENSIS"...

Anônimo disse...

A coxinha pirata, com ferrinho no nariz, que livrar o aécinho a todo pano. Pela Teoria do Dominio do fato impingida ao Dirceu pelo STF parece que aécinho é culpado por ser amiguinho do dep estadual de sua terra, MG. Criaram o monstro agora que se virem.

Anônimo disse...

Esta menina é uma mistura de Regina Duarte (Eu tenho medo) e Ana Maria Braga(cansei).

E como o Dr. Políbio tá sem o que fazer... edita esta baboseira.

Anônimo disse...

ta cansada do FLA X FLU politico?

ué, va cobrar do Luix Inassiu, que foi quem dividiu o pais para poder reinar...

que foi quem conseguiu fazer com que tudo seja sempre visto pela ótica da divisão de classes...

antes negros e brancos conviviam de maneira normal, hoje tudo eh racismo, ate mesmo a escolha de profissionais para apresentar o sorteio da FIFA...

todos antes torcíamos pela seleção de futebol...

hoje eh preciso as vezes ate torcer contra, so pra nao ver a canalha do poder faturar politicamente com a vitoria dos jogadores..

e todo o radicalismo exposto na internet eh resultado do SACO CHEIO!!!!!!!!!! de tanto corrupção, patifaria, impunidade e institucionalização do vale-tudo!

to cansado eh da falta de moral e de etica, onde o que conta eh levar vantagem em tudo...

va cobrar do Luix Inassiu, jornalista cansada...

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar desta jornalista.
Faz o que na vida, assessoria para o PSDB?

Anônimo disse...

TB TÔ CANSADO...!!! mas de tanta mentira desse governo corrupto. Dessa quadrilha do mensalão, entrar no blog do Políbio e defenderem esse governo ....o mais corrupto de toda a história do´brasil...os sgarbi e rangéis agora estão se apresentando como anônimos. Lá no blog da rosane de oliveira, acampou há uns 5 anos um tal de ARROTO. Tentem postar um comentário atacando o governo petralha lá no blog da rosane petralha....será excluído de cara, aki no blog do Políbio elles vem posar de honestos e éticos. CAI FORA QUADRILHA....!!!

Anônimo disse...

Tamo também cansado, o Polibio deixa postar PORCARIAS PTISTAS e agente fica na obrigação de rebater.

O pior ter que rebater merda! Impossível, só mandando outra de volta.




Anônimo disse...

TB TÔ CANSADO...!!!!! do 171 dos elementos & afins do blog, uma tropa de botocudos TUC ÂNUS reclacados.

Anônimo disse...

Vai pra casa, Padilha! Vai eleger o VANAZZI, vai!

Anônimo disse...

por isso vcs são anônimos? Ah, e obrigada pelo "menina"... De xingamentos o mundo tá cheio, rapazinhos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/