PSDB mostra as provas da carta forjada pelo PT para incriminar seus dirigentes no caso Siemens. Veja aqui.

Ele perdeu o poder e a compostura. Os tucanos perguntam o que um farsante como o ministro ainda faz no governo. 



O presidente do PSDB, Aecio Neves, denunciou nesta terça-feira a tarde o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, que segundo ele sabia da fraude feita na carta pelo deputado petista Simão Pedro, SP, numa denúncia oficial da Siemens sobre o cartel suspeito de fraudar licitações de metrô e trens de São Paulo, quando encaminhou o documento para a Polícia Federal:

- O inquérito da Polícia Federal contém um documento falso, forjado. Trata-se da cópia de uma carta anônima datada de junho de 2008. Endereçada à Siemens na Alemanha, a carta denuncia ilegalidades praticadas pela Siemens no Brasil. Entre elas o pagamento de propinas a “funcionários de governo”.  O texto foi escrito originalmente em inglês. Na tradução para o português, enxertaram-se trechos nos quais os “funcionários” viraram “políticos” do PSDB

 O PSDB acusa o PT de fraudar o papelório para embaralhar a má repercussão das primeiras prisões de condenados do mensalão.

. O caso cheira mal há mais tempo, poque inicialmente o governo informou que a denúncia tinha sido entregue ao Cade pelo alemão Everton Rheinhemer, ex-diretor da Siemens.

- Rheinhemer negou publicamente ser o autor da carta.
- Mais tarde, diante do escândalo, o ministro José Eduardo Cardoso admitiu que foi ele quem enviou a carta para a Polícia Federal. CLIQUE AQUI para examinar a resposta evasiva de Cardoso. 

. Não é a primeira vez que o PT forja documentos para implicar adversários. O caso dos Aloprados, o Mensalão e até a farsa que faz atualmente o ex-presidente do PT, José Genoíno, demonstram o caráter sistematicamente criminoso adotado pelo PT para seus embates políticos e para se manter no Poder.  CLIQUE AQUI para recapitular o caso dos Aloprados contra Serra. 

. Agora se percebe que o ministro mandou um documento forjado para a PF.

. É caso de demissão imediata.

. O ministro não consegue se explicar. 

CLIQUE AQUI para ler a carta em inglês.
CLIQUE AQUI para examinar a tradução, já com a informação forjada pelos petistas.

20 comentários:

Anônimo disse...

O Partido Trambique é muito incompetente, até para falsificar documentos, hahhaah, fala Sgarbi e demais ficais do blogue.

Anônimo disse...

A ratatulha, o rebotalho, a escória da espécie humana é capaz de tudo

Anônimo disse...

Alguma surpresa nisso ??? Típico modus operandis da petralhada, não é mesmo Sgarbi e Rangel ???

Anônimo disse...

FAZ O QUE DILMA FALOU: O DIABO!

"PARA GANHAR A ELEIÇÃO A GENTE FAZ O DIABO"

MENTIR,FALSEAR,CALUNIAR,ROUBAR, ENLAMEAR A HONRA ALHEIA,QUEM NÃO TEM HONRA NÃO RESPEITA A DOS OUTROS,VIDE GENOÍNO ACUSANDO OS MÉDICOS DE COMPETENCIA E IDONEIDADE COMPROVADA.

É O PADRÃO PETRALHA, AÍ ESTÃO AS PROVAS.

ENTÃO É SÓ O COMEÇO, "O DIABO" ESTÃ VINDO, ISTO É APENAS O COMEÇO.

VAI PRECISAR VELA,RAMO E ÁGUA BENTA!

Anônimo disse...

Esperar o que dessa corja ?
Para mim, nenhuma surprtesa nessa ação, sao contumazes mentirosos e falseadores da verdade.

Até tu, "E$tadão"? disse...

O “E$tadão” – http://www.estadao.com.br – dissimula, mas divulga como “notícia” o que é “encarte publicitário encomendado pelo PT” (manipular a opinião, traduzindo… acusar a sua vítima como a culpada!). Vide a "notícia":

"Queixa do PSDB sobre tradução de denúncia de cartel é ‘até risível’, diz ministro
.
Ministro da Justiça rebate críticas de tucanos sobre investigações de suspeita de corrupção em contratos do sertor metroferroviário em SP e diz que partido quer confundir a opinião pública"


A “Carta Capital” se prestar a isso, tudo bem... porque só é lida pelos militontos – mas, o centenário “Estadão”?… É sinal que a coisa está mais feia do que imaginávamos!

Anônimo disse...

O editor no seu papel preferido: tudo para acobertar as denúncias contra o PSDB e incriminar o PT. Jogada mais que manjada!!!

Anônimo disse...

são todos ladrões, em todos os partidos existem falcatruas. é politico é ladrão.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, e a petralhada ainda tenta defender, só podem estar levando bola... no futuro vão se dar conta que era bola... nas costas !

Mario Rangel disse...

A TUCAnalha decretou a sua virgindade no Trensalão.

Olha, vocês podem odiar o PT, mas dizer que não existe corrupção em SP, é pura burrice.

Anônimo disse...

Tá bom.
Quer dizer que mandar a PF investigar é condenável?
Cambada de engavetadores !!!

João Wagner disse...

Agora podemos entender um pouco melhor a resistência do CADE em enviar o processo para o governo do estado de são paulo...

A improbidade ou corrupção é deplorável qualquer que seja o agente.

Mas os "agentes" majoritários são conhecidos por sua criatividade...

Anônimo disse...

Já fizeram um dossiê contra o Serra que o tiro saiu pela culatra,agora saem com essa.Quando o Cade começou a soltar tais informações e não deixou o Governo de São Paulo ver as denúncias algo dizia que estava errado.Acusações contra Mário Covas é demais,que conhece a história de Mário Covas jamais vai acreditar em acusações desse porte.Acho que medem os outros com a mesma vara que são medidos.

Anônimo disse...

O PT foi fundado em São Paulo, logo, correto o Mario Rangel.

Anônimo disse...

Se o PT é tão transparente por quê o dinheiro investido em Cuba está como proibido de ser divulgado até 2017 heim?

Anônimo disse...

É o estilo petista de avacalhar! Pela retrospectiva, não surpreende.

Anônimo disse...

O PT e seus PicareTas tem que ser banidos da politica, que vão pra democracia de Cuba.

Luiz Vargas disse...

Seu Mário Rangel, a corrupção pode ocorrer e até ocorre em "outros" governos, mas JAMAIS poderia haver nos governos dos antes éticos, probos e honestos peti$ta$, hoje conhecidos pela alcunha de PeTralha$.
Quem viu vocês na segunda metade da década de 80 do século passado tomando conta e se "espraiando", aparelhando e ParTidarizando instituições públicas, como bolor em parede ou como metástase cancerígena, pregando um discu$inho de uma nota só, no qual cantavam em prosa e em verso que eram as criaturas mais honestas, mais integras e dotadas de um caráter de tal magnitude que não permitiria a corrupção intestina o a proximidade dela e que era possível o almoço grátis para todo mundo.
Hoje vocês querem empurrar todo aquele não não pactua com as PráTica$ de quadrilheiros mercantilistas para o mar de lama (ou de mer...) no qual chafurdam.
Se há uns quinze anos passados eu dissesse que num futuro não muito distantes os PeTralha$ seriam aliado$ de Jo$é $arney, Paulo Maluf, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Romero Jucá, etc..., e além de serem aliados, os defenderiam unhas e dentes, seria chamado de maluco.
No reino encantado dos quadrilheiro$ PeTralha$ até a maior das maluquices ou da mutretas pode ser tornar real.

Anônimo disse...

Cai fora Cardoso e cai fora deputado que postou a carta ...não saõ dignos de ganhar salários pagos pelo povo !!!!
Será que o povo não entende que paga todos os salários dos vereadores/ governadores/prefeitos/deputados/senadores ? Portanto devemos coloca-los na rua !!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:25, o correto é está em sigilo de Estado até 2027 e não 2017.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/