Médicos da Câmara também acham que Zé Genoíno só faz fita. Joaquim Barbosa poderá acabar com a farsa a qualquer momento.

"Não existe no momento invalidez definitiva, mas circunstância de ter riscos na atividade laboral", disse o médico cardiologista Luciano Janussi Vacanti, integrante da junta médica que analisou o parlamentar.

. De qualquer forma a recomendação dos médicos é deque o deputado, que cumpre pena em regime domiciliar, fique em licença por mais 90 dias.

. Até lá poderá estar cassado, caso a Mesa (leia abaixo) não continue protegendo o corrupto petista, agora definitivamente apresentado pelos médicos como um farsante que tentou se vitimizar para obter a piedade e o apoio dos seus companheiros de Partido e da opinião pública. 

9 comentários:

Anônimo disse...

O que se poderia esperar de um PT, senão a demonstração de ser um COVARDE.

Anônimo disse...

Quanto a atividade laboral não tem perigo nenhum, pois trabalhar é que essa gente não faz mesmo.

Anônimo disse...

Como tudo no PT Genoino é mais uma fraude, mais uma desonestidade.


MJ

Anônimo disse...

O que o Gernuíno fez de bom para o Brasil?Foi condenado pelos Militares e pelos Civis.Só deu prejuízo para os brasileiros.

Anônimo disse...

Acho que a pena deveria ser agravada por tentativa de burlar a justiça.

Anônimo disse...

Vai trabalhar vagabundo, vai trabalhar criatura ... pois é Genoino, entrega o Lulla, faz esse favor para o Brasil !

Anônimo disse...

Quem sabe uma junta médica cubana conceda um laudo favoravel a Genoino.


mj

Almanakut Brasil disse...

Querem sossegar no caixão, vagabundos!

Anônimo disse...

Seria muito importante isto acontecer! O Genoino ser cassado e não ser aposentado. Querem fazer dele um herói e ele, na verdade, é um alcaguete, que entregou os amigos dele no Araguaia e muitos deles pereceram. Resumindo: desde os anos 70 ele só que se dar bem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/