Governo mandará enviado, amanhã, para negociar liberação das exportações dos calçados retidos no RS

Barbie, que é como a chamam os adversários e até alguns aliados, que também gostariam de enxergá-la como ela é vista na montagem ao lado, faz o que o ministro do Desenvolvimento não faz. 


A ministra Gleisi Hoffmann informou aos parlamentares e empresários gaúchos que a procuraram nesta quarta-feira, durante reunião na Casa Civil, que pela gravidade do fato, o secretario de Comercio Exterior do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comercio Exterior, Daniel Godinho, irá à Argentina nesta quinta-feira negociar o embargo com o Ministro da Fazenda daquele país. “A Argentina é nosso parceiro no Mercosul e não podemos assistir a deterioração dessa importante relação”, disse a ministra. Segundo ela, se em dois dias não sair uma solução amigável, a presidente Dilma irá tomar medidas mais duras com a intermediação do Itamaraty.

. A ministra recebeu a comitiva, que não contou com ninguém do governo gaúcho (Tarso e seu pessoal arruma as malas para outra viagem internacional), porque o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, faz campanha eleitoral antecipada em Minas. Ele quis que os gaúchos falassem com o sub do sub do sub do ministério, mas a proposta foi repelida. Os gaúchos já conversaram quatro vezes com o sub do sub do sub e até com Dilma, mas sem resultado algum.

. 700 mil pares de calçados estão retidos no Brasil, sobretudo RS, comprados para a festa de Natal, mas que não conseguem ingressar na Argentina. Isto não é a primeira vez que ocorre. Os calçadistas temem dias piores. 

5 comentários:

Cesar disse...

A Argentina é o pior parceiro comercial do Brasil. Eles são assim mesmo, primeiro eles , depois os outros. Argentino é tudo igual, metidos,gavolas, papudos,e metidos a europeus.Compra um hermano pelo que ele diz que vale, e quando fôres vender, ainda vais ter de pagar indenização ao comprador!

Anônimo disse...

Políbio,

Se já falaram com a Dillma e nada aconteceu, por que acreditar que agora acontecerá!!

Repito, a Dillma não vai afrontar a bolivariana Cristina, pois são unha e carne!!

Os gaúchos são brasileiros(não bolivarianos) e derrotaram o PT em várias ocasiões!!

JulioK


Anônimo disse...

Bonita e competente. Futura Governadora do Paraná.

Anônimo disse...


Considero, como mulher, de extremo mau gosto deste BLOG utilizar-se da beleza da ministra Gleisi , que tomou uma atitude, para ridicularizá-la como objeto sexual. E nem sou do PT.

Anônimo disse...

rapaz, deixa de ser fresco, hem...mas que ministra gostosa

o láaaaaaaaaa em casa


DANIEL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/