Editorial, Estadão - O socorro do Brasil a Maduro

O petista gaúcho Marco Aurélio Top Top Garcia é peça chave na posição do governo Dilma de socorrer o bolivariano Maduro. Leia o editorial do Estadão:

O governo petista resolveu socorrer o regime chavista da Venezuela, que faz água por todos os lados. E, claro, essa generosidade correrá por conta do contribuinte brasileiro.

. Sob ameaça de sofrer um duro revés nas eleições municipais de 8 de dezembro, vistas como uma espécie de referendo de seu desastroso governo, o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, pediu ajuda ao Brasil para contornar a crise de desabastecimento no país, o mais sério dos inúmeros problemas de sua administração.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

CERVEJAS ARTESANAIS  - PARA SEU  HAPPY HOUR 
OU  JANTAR DESTA QUINTA-FEIRA COM CLIENTES E AMIGOS
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo
125 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre
Abre as 10h e fecha as 20h, de segunda a sábado, a nova shop-in-shop do Bier Markt dentro da loja Spirito Santo, 24 de Outubro 513, Porto Alegre, que entrega na hora qualquer quantidade das cervejas artesanais dos 125 rótulos de várias partes do mundo já disponíveis nela. Com duas casas noturnas na cidade, a empresa já abiscoitou por quatro anos seguidos o primeiro lugar de Veja. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.

9 comentários:

Anônimo disse...

A coisa mais basica é alimentação, nem isso estes incompetentes conseguem, fico imaginando que o eleitor sul americano são se diferenciam.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

É uma vergonha,Venezuela quebradaça,Argentina quebradaça,Cuba fundo do poço e o Brasil indo para o mesmo caminho.A América latrina vai ficar isolada do mundo com ideologia burra, agora que estamos entrando na era do conhecimento.

Anônimo disse...

De pois que o Maduro inaugurou o Ministério da Suprema Felicidade Social como é que ainda existem problemas? Ele fala com os pássaros, vê o Chavez até numa cueca suja e antecipou o Natal!!!! Deu um calote no Brasil e ainda vamos lá bater palma para o maluco?

Anônimo disse...

Esses babacas que ficam escutando conselhos de passarinhos deveriam estar internados. Mas não, são levados a sério pelo nosso governo!

Anônimo disse...

Então Madura cai.

Pedir ajuda para quem quebrou uma loja de 1,99 é muito ignorante.

Somente ignorante quebra, logo, que é por ele liderado vai junto pro buraco.

Anônimo disse...

"Eu sou você amanhã". Lembram dessa propaganda? Esperem para ver...

Justiniano disse...

Empresários brasileiros que se preparem em Caracas, porque fiquei sabendo que um empresário do MT foi fazer negócio no ramo de carnes com o governo e teve até escolta armada do exército desde o aeroporto para evitar o risco de ser sequestrado.

Algo que mostra o grau de violência que se instalou na Venezuela, e dito por ele a conhecidos, que normalmente os sequestro são realizados pelas FARC e levados para a selva para pedir resgate em milhares de dólares.

Turistas que estiveram em um congresso internacional em Caracas foram alertados pelos hoteis que não saíssem após as 18 horas dado o grau de violência. Um teve a câmera digital roubada na frente do hotel que era realizado o congresso, quando chegava no início da manhã. A orientação era que sempre andassem em grupos acima de 10 pessoas caso quisessem sair a noite.

Esse negócio da suprema felicidade,isto é igual ao da ditadura comunista da Coréia do Norte, morra de fome, mas morra feliz, deve ser o que eles dizem por lá.

Anônimo disse...

Banco do Brasil - Bom pra Todos (os venezuelanos).kkkkkkkkkk

Nádia disse...

..

Ignorante ela..?

Veja bem anônimo de 7 de novembro de 2013 23:20

A loja tinha o nome:

Pão & Circo...

O povo elegeu uma criatura que teve e quebrou uma loja
com esse nome...

Ela debochou desde sempre de todo mundo.

E o povo a elegeu...

Então.. ou a gente muda de povo.. ou jamais vamos mudar de políticos..
Vamos é doar pra venezuela o restinho do nosso pão e associar-nos ao circo deles.. e nosso.

Todos na quebradeira..

..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/