Eliane Cantanhêde admite que Dilma falhou nos ataques aos EUA e no programa "Mais médicos"

A hipocrisia do governo começa a cheirar mal.


A jornalista Eliana Cantanhêde diz na edição de hoje do jornal Folha de S. Paulo que Dilma e seus marqueteiros têm de trabalhar em dobro para tentar neutralizar os ataques especulativos contra dois carros-chefes da campanha da reeleição:
- A braveza contra a espionagem dos EUA.
- O programa Mais Médicos.

. No caso da espionagem, Dilma foi pega com as calças nas mãos ao ser desmascarada pelo próprio jornal, que demonstrou a hipocrisia da sua reação contra a espionagem americana, uma vez que seu próprio governo espionou diplomatas da Rússia, Irã, EUA e França. 

. Em relação ao programa Mais Médicos, as acusações de que o governo federal patrocina trabalho-escravo ficaram evidentes nas restrições reveladas ontem pelo Ministério Público do Trabalho.

. Leia tudo. O artigo intitula-se Dilma, do ataque à defesa:

Com um PIB mixuruca, superavit fiscal frouxo, inflação no teto, balança desbalanceada, e sem o ingrediente novidadeiro do Bolsa Família, Dilma precisa se segurar nesses dois pontos que têm ampla aprovação nas pesquisas. Mas precisa combinar não só com os adversários, mas principalmente com o Ministério Público e as entranhas do próprio governo.
O Ministério Público (o Federal e o do Trabalho) questiona a contratação de médicos estrangeiros com "bolsas", sem a integralidade dos direitos previstos nas leis trabalhistas brasileiras. Critica principalmente a situação dos cubanos, que recebem menos para fazer o mesmo trabalho.

Não foi por falta de aviso.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Apenas os idiotas engajados não viram que esses dois casos não passam de factóides com fins eleitoreiros. Não há competência nem boa fé nos atos do governo.

Anônimo disse...

Caro Políbio

Não é a Dora Kramer que escreveu o artigo e sim Eliane Cantanhede, ela (Eliane) que já esteve do lado delles e, que bom, parece que abandonou a "causa".

Outra coisa que a colunista da Falha deixa obscuro está no último parágrafo de seu artigo, quando afirma que tudo isto não é bom.

Pergunto eu - não é bom por que ou para quem? Obscuridade à parte, a rolicinha da Falha dá um aperto na governanta, super gerenta do Brazil.

Sds

Todo mundo faz pum! disse...

Foto Sensacional, essa da Dilma tapando o nariz.

Deve estar pensando, "Não é fácil ser subordinada do Lula... como o pum dele é podre.. como falarei pra ele não comer tanta buchada de bode?..."

Ou seria, "Nossa... esse meu pum até eu senti que fedeu demais... mas essas pessoinhas que ficam me olhando com cara de assustados... merecem sentir o meu interior e vê se captam competência de gerente... até o Lula captou isso de mim..."

Jaco do Morro Belo disse...

O MPT fiscalizar ações dos Petistas, conta outra jornalista.

Anônimo disse...

O texto é da jornalista Eliane Cantanhêde.

Anônimo disse...

DILMA E OS GIGOLÔS CUBANOS

Os médicos cubanos trabalham e Dilma paga para os GIGOLÔS cubanos,assassinos e ditadores,sem nem respeitarem os direitos humanos.

A ministra Maria necrófila se cala, pois é da quadrilha latinoamericana que está montando uma DITADURA LATINOAMERICANA,onde seremos todos merda como em cuba.

Anônimo disse...

Ô anônimo das 10:05 se vc não sabe por quê não é bom a forma como esses médicos vieram e estão no Brasil é melhor vc estudar mais.O Brasil necessita sim mais médicos mas dentro das leis estabelecidas neste país,médicos cubanos não são seres humanos de segunda categoria para trabalharem e não poderem usufruírem de seus rendimentos como todos brasileiros e os demais estrangeiros. Os cubanos não podem trabalhar no Brasil e dar 80% de seus salários para um governo quebradaço.Aliás nem é ele que dá e sim o dinheiro já é repassado automaticamente, ou não?

Anônimo disse...

A Eliane "Massa Cheirosa" Tucanhêde repete a mesma bobagem há mais de dez anos. Essa Sra também é conhecida como a rainha do ERRAMOS na Folha.

Anônimo disse...

Quem fala pela Presidenta é ela e não a jornalista Catanheda.

Anônimo disse...

É uma vergonha o que estão roubando do caixa público, feito as custas dos tributos que recolhemos. O PT está roubando descaradamente, primeiro quando se sujeitou a pagar mais pelo gás vindo da Bolívia, depois ao Paraguai pela energia gerada por Itaipú, quando na verdade fomos nós Brasileiros que construímos aquela hidrelétrica, com recursos brasileiros, onde aquele país de índios ficou de ressarcir ao Brasil com energia elétrica, mas depois rompeu o contrato e agora evasão de divisas para custear o comunismo cubano, querendo socializar os recursos brasileiros com outros países. Isso tudo não esquecendo que o Brasil resolveu perdoar a dívida africana. Quero saber se a Receita Federal do Brasil perdoa alguma dívida tributária de brasileiros???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/