Sai primeiro pedido de expulsão de Caleb. Ele trocou o PSB por um emprego de assessor de Tarso.

Foi protocolado nesta sexta-feira o primeiro pedido de expulsão do ex-presidente do PSB, o ex-secretário de Infraestrutura e Logística, Caleb Oliveira. O pedido foi do presidente do PSB de Caxias do Sul, Adriano Boff, que usou o seguinte argumento:

- Você não ocupa mais a secretaria, mas aceitou o rearranjo oferecido pelo governo.  Você nos envergonha.

. O ex-presidente do PSB saiu da secretaria depois que o Partido decidiu entregar seus cargos ao governador Tarso Genro, que ao arrepio dos socialistas resolveu cooptar Caleb Oliveira, oferecendo-lhe um cargo de assessor, em troca de R$ 15 mil por mês. Caleb Oliveira não apenas aceitou, mas além disto enviou no meio da semana uma carta aos companheiros, justificando-se e atacando o vice-governador Beto Grill, que não entregou todos os CCs que ocupa no governo.

. A expulsão do ex-presidente criará um problema para o deputado Beto Albuquerque, porquer a mulher de Caleb é sua chefe de gabinete em Porto Alegre.

14 comentários:

Anônimo disse...

ah, os socialistas tupiniquins!

nao podem ver balançar um maço de dinheiro que mandam a ideologia para as cucuias...

Anônimo disse...

"A expulsão do ex-presidente criará um problema para o deputado Beto Albuquerque, porquer a mulher de Caleb é sua chefe de gabinete em Porto Alegre."

ah, os socialistas tupiniquins(2)...

sempre dando um jeitinho na lei para arranjar boquinhas para a família...

isso ai nao eh o tal de nepotismo cruzado, nao?

pô, nao consigo encontrar um socialista empreendedor, que gere empregos e pague impostos...

praticamente todos encontram guarida - e um gordo salario - em alguma teta publica ou politica, que no final da tudo no mesmo...

Anônimo disse...

Quem está errado é o PSB que é governo. Fez campanha desde o inicio e elegeu o vice -governador, ou seja, está rasgando a aliança que fizeram para eleger o atual governador, ou seja, não tem palavra, ou seja, são bola nas costas, ou seja, são incofiáveis, ou seja, quem vai querer fazer alinça com o PSB se a qqr momento eles mudam de opinião.

Anônimo disse...

Não é por serem tupiniquins que nossos socialistas são loucos por dinheiro. Trata-se de gente incapaz de desenvolver atividade produtiva, cuja autoavaliação é muitíssimo superior ao seu real valor. Alguns, como seus chefes, enxergam mais longe, buscam posições onde as expectativas de ganho e de poder são maiores. Outros, como o cavalheiro em tela, ficam satisfeitos com alguns caraminguás. O comprador, pertencendo ao mesmo campo, sabedor disso, nada de braçada. Conhece, inclusive os valores de mercado. É, inclusive, menos "imoral" do que o "vendido", o que lhe permitirá encarar sua aquisição com um esgar de nojo e dela descartar-se desonrosamente, como os sacerdotes do Templo fizeram com Judas Iscariotes.

Anônimo disse...

Socialistas=gigolôs

Anônimo disse...

Ora, ora. O Beto desde que saiu da faculdade de Direito que fez na UPF nunca mais trabalhou. Transformou-se em POLITICO, e quem vai para a politica é presunçoso. POLITICO não trabalha, a não ser em causa própria, principalmente para ficar "mamando" com o salário público, e aina faz os cruzamentos com seus colegas de politica empregando familiares.

Anônimo disse...

Socialistas de araque. Alguma surpresa a respeito? Nada surpreende, a trajetória deles é por demais conhecida. Aliás, o fisiologismo político no Brasil simplesmente estarrece. Todos querendo mamar nos cofres públicos.

Anônimo disse...

No Brasil existe algo que explica tudo:
Todo cara é comunista e socialista da boca para fora e capitalista do bolso para dentro.

Nunca se viu tanto comunista e socialista aceitando propina e corrupção como no atual governo dos petralhas, visando enriquecer.

Caleb é claramente o exemplo deste modelo em que as favas com a ideologia, ele quer mesmo é mamar nas tetas do governo. Com a sua incompetência no mercado de trabalho não ganharia nem R$ 3 mil.

O cargo de baba-ovo no governo atraso genro tá muito valorizado!!!


Vocês sabiam que tarso (=Tarso) é o ultimo segmento das patas dos insetos. Isso explica muito coisa do atual governo!!!

Anônimo disse...

Tem algum pedido de expulsão da Senadora Ana Amélia Lemos, do PP por ter apoiado (palanque e $) a candidata a Prefeita Manu, contrariando a decisão do Diretório Municipal do PP? Resposta: Não, no PP está liberado.

Anônimo disse...



ESTE TROCADO POR B....PARA O PT QQ M... SERVE

Anônimo disse...

Incrível!!!
"Sirvam nossas façanhas de exemplo a toda terra"!!!Embora pelo Rio Grande também existem covardes!!
O que é isso Caleb?? Bota Tenência meu caro!! Como ficam os companheiros de partido, os amigos, os familiares.... Oxaaaaaaa......
É só questão de tempo e esse tarso (minúsculo mesmo) ainda vai ser reconhecido, de fato, pelo povo do Rio Grande -- se Deus quizer!!!

Anônimo disse...

Pô o cara deve estar mal das pernas.
Será que ele não tem emprego decente para se manter que precisa tanto assim mamar nas tetas do governo?

Anônimo disse...

É um baba-ovo esse caleb! Esta deixando seu partido em más lençois. Q barbaridade!

Anônimo disse...

Esta preocupado petista mensaleiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/