Manifestantes são feridos nos protestos contra corpo mole no julgamento do Mensalão

Informações postadas no final da noite desta sexta-feira pela Folha de São Paulo no site www.uol.com.br, revelaram que nesta sexta-feira muitos manifestantes resultaram feridos durante um protesto contra a aceitação, por parte do STF (Supremo Tribunal Federal), dos embargos infringentes de condenados no julgamento do Mensalão. Foi em São Paulo.

. A manifestação, que começou por volta das 18h, na avenida Paulista, percorreu as principais ruas do centro da cidade e terminou em confronto com policiais na altura da Casa de Portugal (bairro da Liberdade), onde acontecia um evento do PT (Partido dos Trabalhadores) com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. 

. Segundo a polícia, militantes petistas também se envolveram na confusão com manifestantes.

. Esta foi a primeira manifestação de grande porte organizada contra as manobras ocorridas no STF para jogar para mais adiante o julgamento da organização criminosa montada pelo PT para beneficiar Lula e o Partido. 

15 comentários:

Unknown disse...

E dai? Eles nao estao indignados, tambem, com o corpo mole no julgamento da roubalheira que a TUCANALHA patrocinou em Minas? Eu acho, jornaleiro, que estes "manifestantes" sao empregados da TFP. O que vc acha? E ja que estao em S Paulo, como vc sabe a terra da ROUBALHEIRA nas obras do Metro, poderiam abrir um espacinho, na indignacao, pra exigir que a TUCANALHA devolva os milhoes que roubaram durante DECADAS das obras do Metro. Ate porque a imprensa, toda engajada, tem AMNESIA SELETIVA ne? E como o Clubinho de Opiniao, a epoca da Yedinha. Vc lembra?

Anônimo disse...

Manifestação de grande porte? Tinha no máximo 50 elementos e ainda mascarados.

Como o editor & Cia de blogueiros apregoavam teve mascarado que apanhou igual a bixo da PM de SP.

Anônimo disse...

TEM QUE FECHAR O STF.
ALI SÓ TEM CARAS DO PT QUE GANHAM ALTOS SALÁRIOS PARA DEFENDER A CORRUPÇÃO CONTRA O ESTADO DEMOCRÁTICO.
O STF NÃO SERVE PARA NADA, MANDA ESSES CARAS QUE CHAMAM DE JUÍZES, TRABALHAREM, PARA VER O QUE É DIFÍCIL SER HONESTO.

Anônimo disse...

Sgarbi, manda um abraço pro capilé qdo ele chegar para montar.

Aristoteles disse...

O STF virou um antro de canalhas e safados, tem desde advogado de porta de cadeia até advogado dono de zona de meretrício.

O SFT virou um apêndice muito disciplinado do governo petralha.

O Sgarbi o STF é todo de vocês porque acionam para julgar o caso do mensalão mineiro. Ah! correm risco de embargos infingentes, ah!ah!ah!ah!ah!

Anônimo disse...

O Sgarbi, usando, como sempre, a técnica de atirar em vez de se defender e do repeteco goebeliano. Insisto, Sgarbi: Diga o nome de quem recebeu propina da Siemens em S.Paulo. Diga os valores. Diga algo e não manchetes. Diga, também, quanto o teu idolo Lulla já recebeu da Siemens e quanto ela também pagou ao petralhas. Diga quem está pagando os milionários advogados da amante do teu ídolo? Diga, Sgarbi. Em S.Paulo, só manchetearam e não apresentaram nada. Estamos esperando. Utilizem o devido processo legal para prossessar os ladrões. É isso que queremos aqui, não importa o partido. Estranho tua indignação com roubos mancheteados, sem nomes e valores e tua defesa dos mensaleiros, cujas provas estão do STF em uma sala de 240m2 e levaram cinco anos para serem lidos pelos magistrados. Honestidade, Sgarbi, é o que falta a voces, petralhas. Vou usar a tua tecnica goebeliana, diga Sgarbinator.

Anônimo disse...

Mas anonimo das 14:25, trocando de assunto e voltado ao artigo. Fale alguma coisa da tunda de laço que o militante do PSDB mascarado levou da PM de SP e ainda foi desmascarado o coxinha.

Anônimo disse...

Sgarbi como todo comunista doutrinado vc poem outro fato na roda para amenizar o atual, muda tua estratégia, esta já está manjada, te orienta cara, não importa quem errou tem que pagar se vc tem uma cc trabalha, só isso defesa de bandido quem faz é advogado ou outro bandido.
Sgarbi até os 20 anos todo desocupado é comunista, aos 30 anos acara adquire sabedoria, mas após essa data se continuar cego ideológico ai nego, só internando.

Eduardo Menezes

Mordaz disse...

Pois é, quando os que queriam passe livre e almoço de graça foram impedidos de fazer arruaça, a turma do que era contra tudo o que está aí resolveu infernizar a população. Agora manifestantes são agredidos pelo PT e a turma só quer saber de cerveja e nem se importa com tudo isto que está aí! Realmente era apenas pelos 20 centavos.

Mordaz disse...

O Mensalão paga até comentarista para vir chamar o colunista de jornaleiro e espalhar mentiras. Estando o cara louco para vender a alma,nada o detém. Se lixa pela falta de ética do partido.

Anônimo disse...

Este tal Carlos é muito adestrado sai um pouquinho da corrente e analisa o caso do metro começa por quem fez a denuncia do CADE a mando do pt bobinho

Anônimo disse...

O elemento mordaz está viajando na maionese, que bateu nos militantes do PSDB, DEMOS, PPS foi a PM de SP.

Anônimo disse...

O Srgarbi é o verdadeiro socialista que diz defender o trabalhador.Ele acha que chamando o Jornalista de Jornaleiro está ofendendo. Considera a profissão de jornaleiro sem nenhuma importância que é um erro abissal.Sgarbi acho que o Jornaleiro é muito mais importante que suas idéias retrógradas e cheio de cólera.

Anônimo disse...

E sobre o assunto da tunda de laço que a PM de SP deu no coxinha mascarado do PSDB anonimo das 19:39, algum comentário ou teu negócio é só defender o indefensável, digo, o editor, digo, o editor não precisa de defensor ele manda e desmanda no blog, deita e rola, publica o que bem entende, é seletivo, enfim ele é tudo (sic).

Anônimo disse...

Sgarbi está participando do programa federal Minha Fossa Minha Vida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/