Mar de lama no Planalto - O governo cleptocrata do PT produz outro assessor preso em Brasília. Desta vez o ladrão é da quota do ministro da Previdência.

Neste sábado, a montagem a seguinte circula nas redes sociais. Este é o conceito que a cleptocracia petista passou a alimentar.



A cleptocracia que se instalou no governo federal do PT registrou nova vítima neste final de semana, porque o assessor do ministro da Previdência, Garibaldi Alves (PMDB-RN), Alberto Soares Filho, auditor da Receita Federal, que trabalha como assessor da Diretoria do Departamento dos Serviços de Previdência no Serviço Público, foi demitido em Brasília. Ele é acusado pela PF de envolvimento com a quadrilha suspeita de pagar propina a prefeitos para captar investimentos de fundos de pensão municipais. O assessor do ministro mantinha contatos com a organização investigada e frequentava uma das empresas apontadas no esquema. 

. A Polícia Federal já pediu a prisão temporária dele; pedido de exoneração será publicado no Diário Oficial desta segunda

14 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, não deixem de ler!

Será que é apenas coincidência?

A delegada da Polícia Civil do DF Sandra Maria da Silveira, que acaba de ser presa na Operação Miquéias, era muito amiga de Magda, mulher que convivia há apenas 1 ano e 3 meses com o meu irmão Marcelo Oliveira Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius do Rio Grande do Sul, antes de ele aparecer MISTERIOSAMENTE boiando nas imediações da ponte JK, em 17 de fevereiro de 2009.

No início das investigações, as muitas contradições, dissimulações, mentiras e também devido à retirada do carro do local antes da perícia, Magda passou a ser considerada uma das principais suspeitas, por algum tipo de envolvimento, pela minha família, pela delegada plantonista, pelo primeiro investigador e principalmente pelo primeiro delegado responsável pelo caso, que falou inclusive em MASCARAMENTO, antes, é, claro, de uma ESTRANHA troca de delegados na 10ª. DP, Lago Sul.

A delegada Sandra, amicíssima da “viúva-alegre” Magda, trabalhava na 3ª. DP, Cruzeiro, mas durante a apuração da morte de Marcelo foi trabalhar justamente na 10ª. DP, responsável pelo IP, já que o promotor nunca quis transferir as investigações para uma delegacia especializada, apesar de eu pedir, mas ele não achar necessário e me afirmar que o meu pedido não se justificava, pois estava sendo bem investigado na 10ª. DP.

Outro delegado preso na operação Miquéias, Paulo César Barongeno, conhecido como PC, à época da morte do Marcelo era lotado na 10ª. DP, Lago Sul, e já tinha um caso com a delegada Sandra.

À época da morte, confidenciei ao promotor responsável pelo caso, mas não consignado no meu depoimento no Ministério Público do DF, a minha suspeita e desconfiança, de algum tipo de envolvimento na morte de Marcelo, justamente desses dois delegados, que acabam de ser presos na Operação Miquéias, sugerindo inclusive a quebra do sigilo telefônico de ambos, mas recebi como resposta uma risada irônica do promotor, que me questionou se eu achava a polícia bandida? Infelizmente a dica da quebra do sigilo, como também muitas outras dicas foram ignoradas pelo promotor...

Após Agnelo Queiroz assumir o GDF, a delegada Sandra passou a ocupar o cargo de chefe da Procuradoria Jurídica no DETRAN/DF e até pouco tempo atrás estava lotada na assessoria jurídica da Secretaria de Segurança Pública do DF. Vale ressaltar que a delegada Sandra e o delegado Paulo César tinham sido presos também em março deste ano, na Operação Infiltrados da Polícia Civil do DF. Também vale lembrar que a delegada que encerrou o caso como SUICÍDIO, após a posse de Agnelo, foi promovida para a Secretaria de Transparência e Controle do DF.

O pior de tudo foi a confirmação da minha desconfiança na “investigação” da 10ª. DP, já que o PREMEDITADO ASSASSINATO teve um VERGONHOSO e DESCABIDO desfecho de SUICÍDIO, acredite!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Que tal anexar a esta notícia, o vídeo de 19 minutos no qual Olavo de Carvalho fala o que ele pensa do mensalão, em 10 de outubro de 2012?

http://www.youtube.com/watch?v=2XSuw9qWo64

Anônimo disse...

Ministério da Previdencia Social do Garibaldi Alves do PMDB do Simão, do Fogaça, do Rigoto, do Sartori, do Vice Presidente Michael Temer.

PS: PF do governo Lula/Dilma que prendeu é de Estado, diferente da PF do governo FHC, do PSDB que era do governo, ou seja, prendia só inimigos politicos. ops....

Anônimo disse...

Ontem pegaram UM LADRÃO que trabalhava para MAGDA IDELI, hoje pegaram OUTRO que trabalhava para o Ministro Garibaldi.

Tem alguém que não é LADRÃO que trabalha para o PT? Se houver digam o nome do suposto inocente. Já que o filhote do LULA ficou milionário em nome do papai.

Anônimo disse...

Não se esqueçam que esta KleptoKracia é fomada pelo Executivo, Legislativo e STF.

Anônimo disse...

O executivo do pt manda e, o legislativo e o STF-PT são os capachos dele.

FAÇANHA"Integralista" disse...

BRASIL, A GRANDE CLEPTOCRACIA
A burguesia nacional opera uma cleptocracia, que os ingênuos denominam democracia, regime em que a política eleitoral, comumente, tem como objetivo aliviar a fazenda pública em proveito próprio; a mão esquerda sendo muito mais leve e rápida que a direita. >>E como ensina a sabedoria hermética, o que está em cima é igual ao que está embaixo; existe em nosso País o predomínio de uma cleptocultura, ensejando a criminalidade livre e solta ao nível das ruas, apoiada numa lei penal invertida, muito mais protetora do delinquente que da sociedade. >>Assim, há poucos dias um ancião, em Ijuí, foi degolado por quarenta e cinco reais; um condenado por homicídio em Santa Maria, que num país decente estaria preso, matou a testemunha que depôs contra ele e jogou seu corpo num supermercado; e assim seguem as coisas diuturnamente em nosso Brasil, com todos os seus quadrantes dominados por trogloditas sanguinários.
>> O nosso, é um dos raros países do mundo onde o crime compensa.
E existe o foro privilegiado a ensejar julgamentos lenientes para figurões políticos corruptos, como se vê no caso do mensalão.
E se os corruptos fossem submetidos a júri, onde impera o juizo de fato e não o de direito, os corruptos iriam às pencas para o cárcere; nos EEUU, terra da democracia plena, em 2007, 31% dos júris foram cíveis.
Mas sempre há esperança: “No fundo da alma de qualquer povo dormem, ignoradas forças infinitas. Quem as souber despertar, moverá montanhas.”, - Gustavo Barroso.

Anônimo disse...

Está cada vez mais difícil olhar pra cara dessas figuras ridículas.

Anônimo disse...

Se alguém acha que é muito:Vejam esta,Estadão de hoje,Pág A10 " Justiça bloqueia,em Marília,bens do ex-prefeito irmão de Tóffoli".Ticiano Toffoli e mais 4 réus são acusados de desviar 33,2 mi de recursos da saúde e da educação.Políbio segue para confirmação.Cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta.
Rui Barbosa

Anônimo disse...

Tão metendo a mão no erário público para fazer "caixa 2" visando as eleições do ano que vem.

Sabem eles que nada lhes poderá acontecer perante os tribunais.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O missivista das 18,15 é um amador,não tem uma Lamborghini ZZA,defende os cleptocratas de uma maneira infantil,com argumentos de beócio.
A policia federal é do estado e no tempo do covarde fhc,a roubalheira não era tão grande,dava para esconder embaixo do tapete,mas os PETRALHAS ROUBARAM TODOS TAPETES
Paulo maluf diante dos petralhas é GURI
Sugiro ao missivista VÁ ESTUDAR
Saudações

Anônimo disse...

Lembram do Collor, hoje aliado da quadrilha do mensalão. Lembram do jader barbalho, Sarney, renan Calheiros, malluf,tudo aliado da quadrilha que assalta o país há mais de dez anos. Neste governo, cada enxadada sai meia dúzia de corruptos. Não dá nada, até o STF tá aparelhado, o legislativo compraram com o mensalão e o STF com indicações dos amigos do partido.

FAÇANHA disse...

FORO PRIVILEGIADO é nossa herança colonial, é um resquício do sistema de castas. Nos EEUU isso não existe, e os corruptos vão para a cadeia.
Então não adianta reclamar da pizzaria do STF, enquanto não mudar o sistema.Leiam a respeito:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/