Artigo, Mara Montezuma Assaf - O cálice sujo de Caetano Veloso

OPINIÃO
Mara Montezuma Assaf

Caetano Veloso sai da muda para cobrir o rosto e declarar na mídia que apoia a presença de mascarados nas manifestações " como no carnaval"...o que escancara  seu auxílio  em prol deste governo petista , de transformar as manifestações de revolta do povo em mera festa popular...em mero deboche. Que trabalho sujo! Não importa o paradoxo de que os Black Blocs sejam vândalos violentos , dispostos a tudo, a ferir,a  matar, já que estavam a fabricar artefatos com pregos para jogá-los contra o povo. Agora tenho certeza de quem está por detrás dos professores e políticos que instruem e conduzem os Black Blocs a nos incutir medo e nos afastar das ruas...a mesma curriola de intelectuais e artistas que lutavam por liberdade contra o governo militar , mas que agora não se rebelam contra este regime que submete o povo ao seu poder  ao promover mensalões, corrupção desenfreada, roubalheira, impunidade geral , dilapidando os valores morais desta nação. Volta prá muda, Caetano...você está por fora! Nem você e nem Chico vão nos fazer beber deste cálice sujo !

14 comentários:

Anônimo disse...

Ele precisava ser visto. Hoje quem curte Caetano? Velhos maconheiros, bixas nostalgicas ou esquerdistas lobotomizados...

Justiniano disse...

Não passam de um bando de velhos tropicalistas maconheiros, que não enxergam que o mundo mudou e eles são peças de museus.

O muro de Berlim caiu em novembro de 89 e acabou a farsa da sociedade socialista. Restou Cuba que passou ser a nostalgia desses pseudo-comunistas.

Anônimo disse...

Caetano calado é um poeta já dizia o filósofo Deputado.Ele está vivendo 1968,não caiu na real.Avisem o Caetano e mais alguns que estamos na era digital e ele continua na era da TV a válvula.

Anônimo disse...

Seja lá o que for, se está na mídia, Caetano apoia. Jeitinho nada original de mostrar que ainda está por aí. Mas não é dos piores, não. Que dizer de Chico, que apoia este governo recebendo em troca a indicação da mana?

Anônimo disse...

Políbio,

As manifestações convocadas pela esquerda amestrada falharam em todo o Brasil.

Se somarem todos, não passa de 20/30 mil.

A população(de bem) identificou bem os problemas do Brasil.

Vamos para OUT 2014!!!

JulioK

FAÇANHA disse...

Mas que paradoxo: logo o Caetano, tão delicadinho, com esses arroubos pró violência...

Aquiles disse...

"Anônimo Anônimo disse...

Ele precisava ser visto. Hoje quem curte Caetano? Velhos maconheiros, bixas nostalgicas ou esquerdistas lobotomizados...

7 de setembro de 2013 10:39"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vai pra casa Caetano. Esclerosou?

Anônimo disse...

Esperar o quê do "Carlinhos Brown" da tropicália???? Decadente e retrógrado como todo petista.

Anônimo disse...

Esperar o que de um gilette desses?! E o outro,vocês viram a cara do Chico ultimamente, mais enrugado que couro de jacaré? É o resultado da pinga, meu irmão!!! Fazer o que? Esses dois mais o Gil, que dizem ser o pai da "gostosa" (o") Pretta formam um trio e tanto - o que não é bebum é homo. Fodam-se!!!

Alberto Magno disse...

Esta bichinha saiu do armário, e não deu Ibope, e foi na década de 60 o representante da Canabis Sativa agora esclerosado quer falar de Blacks Blocs, vai dormir Caetano.

Anônimo disse...

anonimo das 09:27 e demais elementos do blog, alguma relação com aécio never.

Anônimo disse...

É Alzheimer puro! Esse velho gagá resolveu puxar o saco da turma do Fora do eixo para parecer moderninho, só falta dar um selinho nos beiços caídos do Pablo Capilé!

Evandro disse...

o Polibio!!!!!!!
vc bem podia colocar em seu blog que Caetano calado faz mais sucesso do que toda essa diarréia escrita aí em cima. Ele tem a lente da Globo pra falar...e os digníssimos autores das besteiras postadas? cadeira de balanço, café sem açucar e muita mágoa. kkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/