Casa Civil está sob novas acusações de irregularidades

A Casa Civil está novamente no centro das atenções por denúncia de irregularidades praticadas pelos servidores. A ministra Gleisi Hoffmann foi convidada pela Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara para dar explicações sobre o ex-assessor da pasta, Eduardo André Gaievski, preso ontem depois de passar nove dias foragido, acusado de pedofilia e aliciamento de menores durante o período em que foi prefeito de Realeza (PR).

. Além disso, o subchefe de Articulamento e Monitoramento da pasta, Luis Antonio Tauffer Padilha, teve a carteira de habilitação cassada após furar um bloqueio policial em Brasília.

. E o subchefe de assuntos jurídicos, Ivo Corrêa, é pressionado pela oposição a dar explicações na Comissão de Ética da Presidência por já ter sido diretor de relações governamentais do Google.

. Pela Casa Civil dos governos Lula e Dilma já passaram: José Dirceu ( “Chefe da quadrilha do Mensalão”), Palocci - exonerado por corrupção e Erenice Guerra – denunciada por cobranças de propina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais perto do poder esquerdo-bananeiro, maior a concentração de canalhas, o PT conseguiu em 10 anos fazer realmente o que nunca se concentrou em tal intensidade em toda história do Brasil. Temos neste partido ladrões,corruptos, mentirosos, estupradores, assassinos, pedófilos, prostitutas, gigolôs e o mudinho da Rose, e todos devidamente desagravados com direito a carteirinha da seita laica, ops, me enganei, do partido político chamado de PT!

Anônimo disse...

Sem oposição, o PT deita e rola!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Tanta corrupção e safadeza não cabe mais nos gabinetes. Se aproxima a hora de desinfecção geral.

Anônimo disse...

Será que quem pratica estupro de vulneráveis tem esse como seu único crime?
Eu sou levado a pensar que uma cara desses é um safado de mão cheia e está envolvido em outros crimes além desse.
Quem sabe se investiga mais a vida desse cara e de todos que o acompanham na vida política.

Anônimo disse...

Então a novela continua, muda os personagens desde os tempos das Capitanias Hereditárias?

Fosse Getúlio um tipo Lampião,"cabra macho", e honesto teria acabado com as capitanias e hoje não estaríamos sob os domínios da HEGEMONIA NORDESTINA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/