Reclamações contra telefonia móvel diminuem 8% em Porto Alegre

O Procon Porto Alegre divulgou ontem que o número de reclamações contra as operadoras de telefonia móvel caiu 8% nos últimos 12 meses em comparação ao mesmo período entre julho de 2011 e julho de 2012.

. Houve um volume de 2.362 queixas, que representam 18,33% do total de atendimentos (12.897). No mesmo período entre 2011-2012,  as reclamações sobre telefonia somaram 2.576 atendimentos o que representava 21,54% do total de registros no órgão municipal, 11.965.

- Somente a operadora Oi está investindo R$ 287 milhões este ano no Rio Grande do Sul, para expandir e modernizar sua rede de telefonia móvel 2G, 3G, banda larga e atendimento. A companhia lidera o crescimento de participação de mercado na telefonia móvel, de acordo com dados da Anatel. No primeiro semestre, a Oi teve acréscimo de quase 144 mil novos acessos móveis. Na região com DDD 51, Porto Alegre, região Metropolitana e Litoral, 8 em cada 10 novos chips ativados são da Oi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Provavelemete seja porque não adianta reclamar. As pessoas também cansam de reclamar.

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