Mercadante fez AI-5 da Medicina, denuncia acadêmico da UFF

Nas últimas semanas, ministro da Educação deu as cartas no núcleo político da presidente Dilma; mas ideia de plebiscito com constituinte exclusiva para reforma política foi esvaziada no Judiciário e derrubada pelos líderes partidários na Câmara; programa Mais Médicos, que Aloizio Mercadante anunciou, desperta estado de greve entre profissionais de saúde de todo o País; "É o AI-5 da Medicina", diz diretor da UFF, José Carlos Trugilho; federação nacional convocou reunião de emergência para quinta-feira; faculdades e estudantes confusos com exigência de dois anos de estágio no SUS

* Clipping www.brasil247.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

A esquerdalha está doida, agora inventou ainda mais uma sarna para se coçar.

Anônimo disse...

VAL PALMARES A TODO O VAPOR

vão começar a colocar cada categoria "nos ferros"

MANIETADOS AOS POUCOS, OS PROFISSIONAIS DE TODAS AS CATEGORIAS ESTÃO SENDO IMOBILIZADOS,O BEDRRO É PEQUENO, A IMPRENSA É PETRALHA,FAZ QUE NÃO VÊ.

LOGO,LOGO, ESTAREMOS TODOS SOB O DOMÍNIO PETRALHA, COM DIREITOS SÓMENTE DE CALAR A BOCA.

Anônimo disse...

Se os bundinhas, digo, burguesinhos da Federal não querem em serviço para os pobres vão fazer direito ou outra curso,porque tem quem quer.

Anônimo disse...

ainda estao confusos?

nao entenderam o que o PeTe e o irrevogável querem fazer com voces?

ora bolas, eh populismo eleitoral as custas das suas vidas profissionais...

vamos obrigar o Mercadante a ser secretario da educação de município do interior...

todo politico que queira ser ministro teria que passar no minimo 5 anos em alguma secretaria de algum grotão dessepaiz...

que tal?

Anônimo disse...

É só continuar votando nesta corja petista e todas estas maravilhas propostas pelo governo do PT vão se aperfeiçoar.

Anônimo disse...

Ditadores são assim, ou todos se curvam ou de revoluções são o estopim.

Anônimo disse...

O PT está escancarando sua veia ditatorial. Isso é bom que o povo saiba.

Anônimo disse...

É o estado se intrometendo cada vez mais na vida dos cidadãos.
Aos poucos os sonhos dos "anjinhos" da década de 60 vai se realizando ...

Anônimo disse...

Legal a brincadeira. Agora porque Mercadante teve o privilégio, digo, a infelicidade de ter nascido e depois na sua mocidade ter feito medicina, justamente na época da ditatura militar, logo ele é culpado por ter nascido.

Anônimo disse...

Prezado Sr,

Aloízio Mercadante é filho de general do exército (como diz o ditado, família a gente não escolhe...) e é formado em economia, não em medicina.

Ele demorou mais de uma década para concluir o doutorado dele naquela área, submetendo-se ao ridículo de não desenvolver fórmula alguma econômica (entenda-se, trabalho com rigor acadêmico) e sim tecer loas aos "feitos do governo Lula". Acabou sendo ridicularizado com uma frase do prof. Delfim Neto (membro da banca de avaliação) ao lembrar o bom momento da economia mundial (preços elevados das commodities, ausência de crises financeiras) pego fortuitamente pelo Lula: "você (Mercadante) tem que perceber que a maré aumentou e nisto elevou também o navio..."

Aliás, procurem no youtube: Mercadante foi o economista genial do PT que, além de traçar o plano econômico de uma das disputas eleitorais do Lula, afirmava categoricamente - desde o início - que o plano real fracassaria!

Não preciso dizer mais nada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/