O Daer está preocupado com a segurança dos passageiros dos ônibus intermunicipais de linhas de longo curso. Por isso, para esta quinta-feira foram suspensas 1,8 mil linhas que seriam feitas a partir das 4 horas.
. "São ônibus que fazem longo percurso. Na maioria
das vezes, famílias estão nestes veículos, com várias crianças. Acreditamos que
não haverá violência contra os ônibus, mas não podemos correr o risco de deixar
estas pessoas dentro dos veículos que têm apenas uma porta e vidros
lacrados", explicou o diretor de Transportes Rodoviárias do Daer, Saul
Sastre.
. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira, após
uma reunião com as polícias rodoviárias, sindicatos e representantes de
empresas.
4 comentários:
AGORA VIROU MODA. ALÉM DO SERVIÇO CIVIL OBRIGATÓRIO, AGORA INSTITUIDO, TEREMOS A OBRIGAÇÃO DE NÃO USAR ONIBUS NO DIA DA GREVE DA CUT, APOIADORA DO PT,
Essa é boa! É o governo organizando a manifestação contra o próprio governo, para criar uma cortina de fumaça. Só falta darem ponto facultativo para os servidores, com direito de esticar o feriadão na sexta.
Se o grande filósofo brasileiro Carlos Imperial fosse vivo iria ficar arrepiado. Morro e não vejo tudo nessa bagunça chamada Brasil.
A propósito, como fica o direito constitucional de ir e vir dos cidadãos usuários dos serviços de permissionários de transporte público? Pode uma Autarquia suspender os serviços de transporte público em promoção de evento ‘político sindical’ .....
Onde está o essencial, vigilante e fiscalizador Ministério Público do Estado na defesa da ordem jurídica e dos interesses da sociedade e observância da Constituição e leis? Perdeu o ônibus?
E os órgãos de Segurança Pública?
Esta determinação do DAER comprova que esta é uma greve chapa branca. Ela é organizada pelo governo do PT que quer direcionar as manifestações populares para seus interesses.
Postar um comentário