Tarso Genro evita de novo autocrítica e culpa a poltrona pelos seus próprios deslizes

- Mais uma vez o governador Tarso Genro evita fazer uma autocrítica e culpa a poltrona pelos deslizes da mocinha. A mídia apenas reflete o que ocorre, porque não inventa o que não acontece. A responsabilidade pela indignação popular são os atos do Partido do governador, o PT, e dos seus líderes no governo federal, Lula e Dilma, responsáveis pelos crimes do Mensalão, pela amoralidade e imoralidade dos atos públicos,  pela perdulária e incompetente maneira com que governam e pelos acertos fisiológicos que promovem com deus e o diabo.

. No seu blog desta quinta-feira, o jornalista André Machado, Rádio Gaúcha, informa que na série de discursos e entrevistas em que busca refletir sobre o atual momento que atravessa o país, diante de inúmeros protestos que cobram mudanças na postura do poder público, o governador Tarso Genro culpou a mídia pela parcela de manifestantes que vem repudiando instituições e a classe política. Leia mais:

. Para Tarso Genro, o movimento social que está nas ruas tem enorme importância, mas parte dele está sem direção ‘com ódio a política e ódio às instituições e governos’. ”Nós passamos os últimos dois, três anos, por um massacre midiático muito bem estruturado, onde a esfera da política foi esvaziada e virou sinônimo de corrupção. Mandatários, agentes públicos, eleitos, foram incriminados em grupo”, disse Tarso diante de uma platéia composta por prefeitos, vereadores e deputados na posse do novo presidente da FAMURS, Valdir Andres, na tarde desta quarta-feira.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Compre agora mesmo
HERANÇA MALDITA
Os 16 anos do PT em Porto Alegre
 345 páginas, 27 capítulos, caderno de fotos com principais heranças malditas. Uma análise completa dos governos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e  João Verle. 
14 capítulos apenas sobre a Máfia do Lixo em Porto Alegre.
R$ 50,00 o exemplar.

Pedidos exclusivamente via e-mail: polibio.braga@uol.com.br Entrega grátis em qualquer parte do País, via Sedex. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Tarso sofreu Booling quando jovem aqui em Santa Maria por ser nanico. Tinha problema de crescimento e ninguém levava ele a sério. Era chamado de baixinho e era um baita recalcado. Cresceu, se deu bem na vida por ser inteligente, mas a arrogância começou a crescer junto com sua conta bancaria. Hoje com o poder na mão quer se vingar do mundo. Um cara destes precisava ser tratado.

Anônimo disse...

Ouvir este Sr. é uma BAITA PERDA DE TEMPO!

Anônimo disse...

Políbio,

Alguém gosta de ser enganado por longos 30 anos???

Tarsinho, acabou a festança do PT!!

JulioK

Anônimo disse...

A chapa da Globo está quente: 03 de julho tem protesto contra a Globo:

Movimentos que defendem a democratização dos meios de comunicação realizaram na noite de ontem (25) uma plenária no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, para traçar uma estratégia de atuação. A ideia é aproveitar o ambiente de efervescência política para pautar o assunto. Concretamente, cerca de 100 participantes, decidiram realizar uma manifestação diante da sede da Rede Globo na cidade, na próxima quarta-feira (3).

A insatisfação popular em relação à mídia foi marcante nas recentes manifestações populares em São Paulo. Jornalistas de vários veículos de comunicação, em especial da Globo, foram hostilizados durante os protestos.
(...)

Anônimo disse...

"ódio às instituições", mão peluda, vulgo Tarso Genro, é tudo o que você e seu partido de esquerda mais fizeram, fazem e farão!

Quem estudo sobre Marxismo Cultural sabe muito bem como são as estratégias postas em prática, faz décadas, pela esquerda bananeira para, entre outras deletérias e perversas ambições, levar o Brasil para uma ditadura comunista - ditadura comunista, está, que já está a meio caminho, já que o Brasil se encontra na fase socialista, fase que antecede a instauração de um regime comunista!

PS: Que os patrióticos militares brasileiros de antanho, que esmagaram a cabeça peçonhenta da serpente comunista, não repitam os mesmos erros de 1964, ao deixarem alguns comunistas fugirem do Brasil para depois retornarem ao Brasil via uma nova estúpida ANISTIA! A propósito, como é que foram considerados anistiados os terroristas comunistas que FUGIRAM do Brasil, durante o regime militar? Fugitivo NUNCA mereceria ANISTIA!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Adivinha quem são os que criticam a imprensa que apontam as falcatruas?Não vejo os mesmos fazerem manifestações contra o PIG,Partido da Imprensa Governista.

Anônimo disse...

Tarso Genro (PT), el loco...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/