Sem ambiente para festa, Aécio cancela incursão pelo Nordeste

A tensão política das últimas duas semanas levou o senador Aécio Neves (PSDB) a adiar a viagem que faria a partir de amanhã para Pernambuco e Paraíba, onde iria aproveitar as festividades do São João para incursão política pelo Nordeste. Provável candidato tucano à Presidência em 2014, Aécio iria a Caruaru (PE) e a Campina Grande (PB), que disputam a condição de “maior festa de São João do país”.

. Em Pernambuco, Aécio estaria com o governador Eduardo Campos (PSB), seu potencial concorrente na corrida presidencial do próximo ano. Aécio telefonou para Campos ontem para explicar os motivos da sua desistência.

. O tucano entende que o clima político atual do país não é propício a aparições em ambientes festivos, motivo pelo qual preferiu adiar a viagem, em data a ser ainda marcada.

6 comentários:

Anônimo disse...

A batata de aécio também está assando em MG, log ele que pensava que seria um dos beneficiários.

Não há um “movimento” em disputa, mas uma multidão sequestrada por fascistas:

O que começou como uma grande mobilização social contra o aumento das passagens de ônibus e em defesa de um transporte público de qualidade está descambando a olhos vistos para um experimento social incontrolável com características fascistas que não podem mais ser desprezadas. A quem interessa uma massa disforme na rua, “contra tudo o que está aí”, sem representantes, que diz não ter direção, em confronto permanente com a polícia, infiltrada por grupos interessados em promover quebradeiras, saques, ataques a prédios públicos e privados, ataques contra sedes de partidos políticos e a militantes de partidos, sindicatos e outros movimentos sociais? Certamente não interessa à ainda frágil e imperfeita democracia brasileira. Frágil e imperfeita, mas uma democracia. Neste momento, não é demasiado lembrar o que isso significa.

Uma democracia, entre outras coisas, significa existência de partidos, de representantes eleitos pelo voto popular, do debate político como espaço de articulação e mediação das demandas da sociedade, do direito de livre expressão, de livre manifestação, de ir e vir.

Anônimo disse...

pois eh, mas Aecio precisa começar a arranjar um jeito de aparecer, senao vai ficar na rabeira...

as pesquisas feitas trazem o nome dele sempre la no rodapé da lista...

se mexa, rapá!

Unknown disse...

O pessoal do "PÓ para, governador", omo diz um tucano paulista, la de Caruaru, perdeu um cliente, E dos bons, ne?

jerusa.. disse...

acho que continua chega de querer mostrar o que nao e verdadeiro...

Anônimo disse...

Segundo o Chefe "mor" dos Tucanos, FHC (aquele que vai liderar a pesseata a favor da maconha, digo, PEC 37), vai sobrar para todos os Partidos e os elementos ensiste em porvocar o caos.

Anônimo disse...

Polibio, o sgarbi, reapareceu, em vez de palavras, solta merda pela boca, será que ele não entendeu o recado das ruas, e que quem mais comanda o tráfico ,são seus companheiros petralhas, e amigos bolivarianos, hahahahaha,o grande medo deles e de perder a boquinha e teta do puder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/