Militante anarquista para o repórter de Zero Hora: "Um dia tu vai ser degolado, rapaz"

A foto ao lado é de Adriana Franciosi, publicada na edição deste sábado do jornal Zero Hora.
CLIQUE AQUI para ler também a competente e completa reportagem de Humberto Trezzi para Zero Hora, que conta quem são os grupos terroristas que agem em Porto Alegre e de que modo a polícia investiga neste momento todos eles. 

O repórter Léo Cardoso deve ter sentido um frio na espinha quando o jovem anarquista com quem conversava na Praça da Matriz, quinta-feira, já em meio a confrontos violentos de rua, avisou o que faria em caso de vitória da sua causa:

- Um dia tu vai ser degolado, rapaz”.

. Enquanto não degola fisicamente os jornalistas, ele e seus companheiros da Frente Anarquista Gaúcha, já vasculhada e investigada pela Polícia, unem-se ao PSOL, PSTU e frações impenitentes do PT para tomar as ruas de assalto.

. Todos eles acreditam na boa vontade do próprio governador Tarso Genro, porque ele, o seu governo e o PT, também propõem publicamente a degola dos jornalistas, o querem fazer através do criminoso Conselho Estadual de Comunicação, cujo objetivo é amordaçar e submeter a imprensa aos seus objetivos, primeiro passo da supressão da liberdade de expressão.

. Leia a entrevista completa:

ENTREVISTA - “Nossa bandeira é a revolução”

 Vestido de preto dos pés à cabeça, óculos escuros e lenço camuflado no rosto, o rapaz berra palavras de ordem na Praça da Matriz, na Capital. Ele aceita falar. “Não esquece que a mídia também é alvo”, ressalta. Confira a conversa, no início da noite de quinta-feira:

Zero Hora – O que vocês desejam?
Militante – Nossa bandeira é a luta pela revolução, contra toda a opressão criada pelo poder de todos os tempos. O poder corrompe, nós somos contra o poder. O poder sempre vai te manipular. A mídia sempre vai te manipular. Estamos lutando contra essa m. aí. Tarso, nós vamos tocar fogo no teu palácio...

ZH – Violência para mudar?
Militante – A violência é reflexo da fome do brasileiro. Se o brasileiro não tivesse fome, se todo o brasileiro tivesse educação, ninguém roubava, ninguém assaltava nada. Se a polícia não jogasse bomba de gás em nós, não jogasse bala de borracha, ninguém quebrava nada. Se todo mundo ganhasse R$ 3 mil de salário mínimo, ninguém precisava protestar. Motivo para protestar não falta no Brasil. E a mídia sempre vai te incriminar.

ZH – Vocês querem revolução?
Militante – Somos a favor da revolução armada. Só tocando o terror no olho do burguês e do poderoso é que eles vão ficar com medo do poder da população. E a guerra de classes um dia vai vir. Um dia tu vai ser ser degolado, rapaz.

19 comentários:

Anônimo disse...

Será que há tantos inocentes no Brasil que ainda não perceberam o real motivo desse pessoal? É necessário que se diz alto e em bom som para que acreditem?Será que temos uma imprensa tão inocente assim que acredita em papai noel e contos de carochinha.Me ajuda aí ô.

Anônimo disse...

Eu juro que me dá vontade de rir dessa gente.
Em qual das revoluções o pirralho valentão se inspirou?
Vai sonhando com guilhotina, seu delinquente,que você vai ter uma surpresa.

Anônimo disse...

Vai trabalhar, vagabundo.

Anônimo disse...

Essa camarilha foi criada pelo petistas e como a história é inexorável as criaturas querem devorar o criador...O próximo passo da anarquia é o terrorismo...Em qualquer pais, dito democrático, quando a turba fecha rodovias, vandaliza, o pau come e come solto para defender o estado (população, propriedades e o bem estar)...ou não?

Joel Robinson

Anônimo disse...

caso simples de policia...

eh colocar esse meliante atras das grades pra ve-lo pedir o colo da mãe...

Anônimo disse...

METE ESTE PIRRALHO NUMA CELA COM O JOÃO TRÊS PERNAS QUE ELE CHORA PEDINDO MAMÃE!

Anônimo disse...

Essa é tudo cria do PT. Cuidado quadrilha da esquerda, vcs tão tocando fogo no mato. Vcs morrerão assado ou vcs pensam que não haverá reação, que todos que não pensam como vcs petralhas vão ficar quietos como cordeirinhos sendo degolados. Lembrem da guerra na Bósnia, os sérvios tanto mataram, que as mulheres bósnia criaram batalhões de infantaria para lutarem, isso mulheres. Então vamos sentar e dialogar que a DEMOCRACIA REPRESENTATIVA, APESAR DOS DEFEITOS, É A MELHOR FORMA DE GOVERNO.

Anônimo disse...

Quem mandou os donos da mídia e da imprensa criarem cobras em casa, afagando a cabeça dos revolucionários? De uma mídia e imprensa mancomunadas com a esquerda, esperar mais o quê?

Os donos da mídia e da imprensa só têm interesse no $$$, mandando às favas os valores da cristandade!

Lembrei de uma frase, cujo autor, salvo engano, é Lenin: os capitalistas tecem a corda com a qual serão enforcados!

Os comunistas e seus aliados e cúmplices se matam entre si, como registra a história.

Justiniano disse...

Estes revolucionários com smartfone e tênis e roupas de marcas, apregoando ações terroristas são um bando de delinquentes que muitas vezes nem sabe quem é o pai biológico.

O PT está colhendo o que plantou nestes 10 anos de impunidade e corrupção, aplicando a lei de Gérson.

Anônimo disse...


É o que dá o apoio descarado da RBS ao trotkista tarso (minúsculo mesmo).

Anônimo disse...

A FAMÍLIA BRASILEIRA, com medo dos parasitas togados e monitorada pela GRANDE MIDIA, geraram DELINQUENTES de todo o tipo.

DELINQUENTES gerados em todas as classes SOCIAIS se mostram anarquizando, por saberem das leis que os protegem.

SÓ TEM UM REMÉDIO para as gerações ainda não perdidas, as que estão nesta anarquia irão povoar os cemitérios e os presídios, é a OBRIGATORIEDADE DO SERVIÇO MILITAR por CINCO ANOS no mínimo, para ambos os sexos.





Anônimo disse...

Se esse elemento se identificou como de ultra esquerda e disse "...Estamos lutando contra essa m. aí. Tarso, nós vamos tocar fogo no teu palácio...", só pode ser elemento do PSDB, DEMOs o PPS disfaçado, para confundir a imprensa, afinal ele não aguentou e falou mal de Tarso.

Anônimo disse...

PARA O MILITANTE:
*
BURGUÊS É O CHEFE DO MENSALÃO, O SR. LULA QUE SE ENRIQUECEU E ENRIQUECEU SEU LULINHA. ATÉ AVIÃO DE 50 MILHÕES DE DÓLARES O "RONALDINHO" DOS NEGÓCIOS COMPROU!!!!, COMO PODE????
*
TEM QUE TOCAR TERROR NO OLHO DE LULA, LULINHA, PT, E CATERVA, SEU PILANTRA!!!!
*
E VAI TRABALHAR SEU VAGABUNDO!!! VAI PRODUZIR ALGO DE BOM PARA A NAÇÃO QUE TE ACOLHE!!!!! CHEGA DE VIVER ÀS CUSTAS DO GOVERNO.

Anônimo disse...

Lendo os comentários acima, percebe-se que o rapaz da entrevista vive num mundo imaginário próprio, baseado não em fatos, mas em dogmas que ele escolheu para acreditar.

E pensar que pessoas como estas, crescem, adequam o discurso e se tornam governadores do RS.
FAO

Anônimo disse...

Políbio,

Depois da destruição do Relógio do 500 anos e do empréstimo BNDES, a RBS passou a contratar só jornalista alinhado com o PT.

Esta sentindo agora o veneno da serpente que alimentou!!

A RBS que se vire se quiser manter a cabeça de seus proprietários no "lugar"!!!

Eu não lutarei por eles!!!

JulioK

Surfista Prateado disse...

O interessante é que em nenhum momento o sujeito olha para si mesmo. A culpa é sempre dos outros que o oprimem, que o impedem de ganhar os R$ 3.000 por mês. Com tal "mão-de-obra", como se espera construir um país rico? Ele não é a solução, ele é o problema.

Surfista Prateado disse...

Uma outra questãozinha: povo passando fome onde? Mostre uma só foto, dos últimos 40 anos de uma criança dentro do Brasil em estado famélico como aquelas da África! Uma só! Vá em qualquer favela, em qualquer lugar do Brasil, agora mesmo, e você verá é crianças e adultos OBESAS, de tão gordas! Que PIADA!

Anônimo disse...

Esse elemento deve estar aposentado com polpudo salário de Senador.

Anônimo disse...

Vejam no You Tube "Boatos da Bolsa Família" e verão quantos famintos que recebem bolsa família.Faminto de vontade de receber mais e não faminto por alimentos.Aliás muitos com Celulares e bem produzidos,além de uma quantidade de motos estacionadas na porta do Banco.Há e tem um Vídeo em que a mulher reclama que com o dinheiro do bolsa família não dá para comprar uma calça de 300,00 reais para sua filha de 16 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/