Marcha para Jesus em São Paulo tem críticas contra Lula e gays

Na onda dos acontecimentos das últimas semanas no Brasil, a Marcha para Jesus, que está sendo realizada neste sábado em São Paulo, também dá espaço para manifestações políticas. Por mais que a maioria das faixas no evento seja de cunho religioso, alguns fiéis trouxeram cartazes contra a corrupção e, principalmente, contra o que alguns evangélicos chamam de "ativismo gay".


. Um grupo de fiéis da Assembleia de Deus do Rio de Janeiro trouxe diversas faixas contra os grupos GLBT e cobrando o ex-presidente Lula por mais ações. "Estamos aqui para ajudar a acabar com a corrupção. Nós evangélicos precisamos fazer política também, senão os outros fazem pela gente", afirmou Johnson Werneck, que liderava um grupo de dez fiéis. Werneck contou que veio a São Paulo para a marcha pela segunda vez. No entanto, no ano passado, ele não quis fazer política. "Acho que religião e política se misturam sim. Mas o ativismo é complemento ao louvor", disse.

10 comentários:

Unknown disse...

Será que os evangélicos têm noção de que constituíram-se na "cunha" que a esquerda, através do APEDEUTA SAFADO, em 2002, usou para tomar o poder? Sim, porque sem o apoio do "povo evangélico" o PT jamais teria sido eleito! Pergunto-lhes, então, valeu à pena?!

Mordaz disse...

E não quebraram nada!

Anônimo disse...

essa a imprensa não conseguiu esconder, como tentou fazer da outra vez...

Anônimo disse...

São 30 milhões de evangelicos e este povo está acordando, para confirmar o que estou dizendo um mês antes das manifestações eles colocaram 80.000 mil fiéis na frente do palacio ou congresso e falaram alto e em bom portugues tudo que ia acontecer, ta ai, ponham na internete o discurso do pr. Silas Malafaia, aconteceu exatamente o que ele falou.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Pois é evangélicos. Será que na próxima eleição vocês vão votar no poste denovo?
Diga-me com quem andas que dir-te-ei quem és.
O poste foi guerrilheira. Será que merecia o voto para ser presidente da república do Brasil?
Acho que nem Deus entendeu.

Anônimo disse...

Os cristãos evangélicos são, disparado, o maior foco de resistência e combate aos comunistas safados que apodrecem este pais estúpido.

A manifestação pacífica em frente ao congresso nacional 3 semanas atrás mostrou claramente isto.

Anônimo disse...

Maria na cabeça para presidente, como vice-presidente do PT. A ex-senadora pelo PT sabe que ruim com o PT, mais ruim sem o PT.

Luiz disse...

Os evangélicos nunca votaram nem jamais votarão no Pt porque os pastores não deixam, mas veja quem estava liderando esta passeata: O "apóstolo" Hernandes, aquele que esteve preso por roubo e não sei como está fora da cadeia, mas até que tiver bocós que vão atrás detes picaretas, fazer o que.

Anônimo disse...

Pena que os outros cristãos não evangélicos estejam sendo conduzidos feito ovelhas por uma cambada de padres ATEUS comunistas que os fazem dar a outra face não por causa de cristo, mas para manter comunistas no poder! Pode parecer impossível, mas no Brasil há padres ateus ,e muitos!

Anônimo disse...

Informo a todos que cristão não vota em comunista, tanto que todo subversivo e ATEU, procurem os videos da ultima eleição onde o pastor Silas Malafaia deixa bem claro que jamais votaria na dilma e em esquerda alguma, não se mistura politica com religião, pois uma representa familia e outra a corrupção.

Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/