Manuela reestréia na Internet, mas ignora malfeitorias encontradas pela Operação Concutare na Fepam e Sema

Desde esta quinta-feira está na Internet a nova página da deputada Manuela D'Ávila, PCdoB. O www.manuela.org.br disponibiliza 9.006 fotos, discursos, propostas e artigos, todos assinados pela deputada comunista. Manuela D'Ávila apenas se dispensou de qualquer referência à Operação Concutare, desfechada há três meses pela Polícia Federal do RS. A operação desmantelou uma organização criminosa montada dentro do governo Tarso Genro, mais exatamente na Fepam e Sema, com ramificações no próprio Conselho Estadual do Meio Ambiente. Até o ex-presidente da Fepam e ex-secretário da Sema, Carlos Fernando Niedersberg, foi investigado e preso.

.  Manuela não chegou a ser investigada, porque possui prerrogativa de foro, mas grampos transcritos no processo que está na Justiça Federal revelam referências recorrentes sobre a deputada do PCdoB, todas envolvendo sua campanha para prefeito de Porto Alegre. Num dos episódios, o secretário da Sema na época, Hélio Corbelini, PCdoB, consegue convencer um "cliente" da secretaria a desembolsar quantias expressivas para a compra de convites para o jantar de lançamento de Manuela.

. Há muito mais, mas nada foi revelado, o que poderá acontecer em 2014.

2 comentários:

Anônimo disse...

TA COMEÇANDO A ESQUENTAR , TA PERTO, TA FICANDO BEM PERTINHO, ACHOU!!!!

BOA TARDE .

Anônimo disse...

Quero saber se ela publicou quando irá quitar suas dividas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/