Artigo, Paulo Odone - O Estado e o aparelhamento petista

Único deputado do PPS no RS, o ex-secretário Paulo Odone assinou artigo no jornal Zero Hora, reclamando da revogação das emendas de sua autoria, obrigando o governo a só prorrogar as contratações emergenciais que solicita a todo momento, mediante publicação de um respectivo edital de concurso público.

. O governo estadual do PT já criou 3.380 cargos por este expediente. São todos cargos preenchidos sem concurso, portanto podem ser nomeados apenas funcionários alinhados com os Partidos que apoiam o Piratini. O deputado do PPS diz que o Estado está sendo aparelhado pelo PT.

. Paulo Odone denunciou que as emendas foram subscritas pela própria líder do governo, deputada Miriam Marroni.

. A alegação do governo para revogar as emendas que ele mesmo sancionou, foram feitas sob a alegação de que não houve tempo para publicar os editais, mas as leis foram sancionadas em dezembro de 2011.

CLIQUE AQUI para ler toda a denúncia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah não... Era só o que faltava... Dar palavra para um cara que ia levar o Grêmio à falência... E TEM GENTE QUE AINDA DÁ CRÉDITO PARA ELE! RIO GRANDE DO SUL, ACORDA!!!!

Anônimo disse...

Paulo Odone e cia reclamam das consequências de suas próprias omissões e/ou escolhas político-ideológico-partidárias! Quem mandou se omitir como VERDADEIRA oposição ao PT! Mas, por outro lado, como os políticos do PPS podem pretender ter moral para enfrentar ou atacar o PT, se ambos são de esquerda?

E vai piorar, Paulo Odone e cia "oposicionista"! Vocês se omitiram antes e depois da eclosão do ovo da serpente, agora está aí o monstro, o qual agora tem vida própria...

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Políbio,

O Deputado Paulo Odone acaba de descobrir a roda...........

Luiz Vargas disse...

Agora que ele enxergou isto!
Desde o primeiro dia do governo tabajara do peremPTório embu$teiro isto era visível.
Quem quer uma boquinha na EPR (empresa PeTralha de rodovias)?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Paulo Odone assinou a CPI do Meio Ambiente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/