Caiu André Kulczynski, presidente da Procempa.

Acaba de cair o presidente da Procempa, André Kulczynski. Kulczynski é do PTB. A situação dele ficou insustentável após as denúncias e investigações sobre malfeitorias na estatal municipal. 

. Com ele, demitiu-se também o diretor Técnico, Zilmino Tartari, PMDB.

. Não ocorreu o pedido de demissão da ex-diretora Financeira, Georgia Ferreira, PTB, afastada desde janeiro quando surgiram as primeiras denúncias, mas em licença para tratamento de saúde desde ontem, quando ficou claro o desfecho de hoje.  O prefeito José Fortunati quer ele mesmo assinar a demissão.Marcos Seadi, PP, nomeado para o lugar de Georgia, permanecerá nas funções que ocupa atualmente.

. O PMDB não gostou da saída de Tartari, já que ele não está envolvido em nenhuma denúncia. O diretor será aproveitado em outra área da administração municipal.

- André, o presidente, e Georgia Ferreira, ex-diretora e atual gerente Comercial, foram indicações do dirigente do PTB, Claudio Manfrói, ex-suplente do ex-senador Sérgio Zambiasi. Georgia foi mulher de Manfrói. 

NESTA QUARTA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

3 comentários:

BIG KARL disse...

O quê? Dança das cadeiras? Sai daqui e é reaproveitado ali? Desse jeito não se arruma a casa nunca! Perguntinha básica: e o secretário da SMF? Ou as irregularidades são somente na PROCEMPA? Fala ae Fortunati! Aproveita o lampejo de assumir alguma coisa e resolve na SMF também. Ou vais dizer que não sabia? Essa não cola mais, ou nunca colou.

Anônimo disse...

Engraçado!!!! As nomeações desse pessoal da Procempa sempre vem acompanhado de uma sigla partidária.Será que essa turma sabe preencher uma nota promissória? Sabem alguma coisa de informática, finanças de empresas? Ou são só "apaniguados" de políticos? Duvido que o Fortunati não sabia disso desde o início do seu governo(sic). Será que nenhum "puxa saco" tenha lhe dito o que estava acontecendo por lá? Será que ele é uma estátua?
Portoalegrenses, vocês estão perdidos com essa turma do PDT e PMDB. A melhor opção é se jogar no Dilúvio.....,.

Anônimo disse...

O cara conseguiu uma vaga prá ex. Assim se livrou da pensão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/