Gorgen diz que ministro da Justiça voltará esta tarde à Câmara para discutir mudanças nas demarcações de terras indígenas

O deputado gaúcho Jerônimo Gorgen, PP, disse esta manhã ao editor que depois de abandonar a audiência pública na Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA) para mediar o conflito indígena no município de Sidrolândia (MS), o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, confirmou para esta quarta-feira, às 16h, a retomada do diálogo com os parlamentares. O encontro será realizado no Ministério da Justiça, logo após a visita de Cardozo à região conflagrada.

. Na audiência, os parlamentares vão reforçar o pedido de suspensão das demarcações de terras indígenas em todo o país, como forma de estancar a crise fundiária que se instalou no meio rural, opondo indígenas e produtores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo que se tem assistido, o governo valoriza o indio e despreza o crescimento, geração de riqueza, trabalho. Quero ver quando não tiver mais agricultores, pecuaristas, etc se atrevendo a arriscar suas economias/trabalho para produzir e sustenta o Brasil! Será que essa cambada irá por a mão na enchada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/