Agora você já sabe: quebre com tudo, agrida a polícia, mas depois peça desculpas e vá dormir em paz

Algumas horas depois, o valentão chorou, pediu desculpas, a polícia aceitou o pedido e mandou-o para casa com este conselho paternal: "Vá cuidar da sua mamãe, que ela está chorosa".

Quem viu as imagens de TV, ao vivo, do provocador Pierre de Oliveira, mascarado, vandalizando para valer a prefeitura de São Paulo, agredindo e provocando a polícia municipal, insuflando a massa para invadir o prédio, não teve dúvidas sobre o seguinte: "Esse sujeito é um provocador político perigosíssimo". A matéria a seguir da Folha de hoje, mostra que ele não é nada disto, que quebrou com tudo porque estava revoltado, mas que se arrependeu muito depois que a mãe chorou ao telefone, pedindo-lhe que se entregasse. Leia e engula:

Após confessar ter participado da depredação da entrada da Prefeitura de São Paulo no protesto de terça-feira, o estudante de arquitetura Pierre Ramon Alves de Oliveira, 20, ontem decidiu pedir desculpas: "Peço que quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra".

. Filho de um pequeno empresário, Pierre Ramon é aluno da FMU. A polícia disse que ele não tem antecedentes criminais, não é ligado ao Movimento Passe Livre e nem pertence a qualquer partido.

. O estudante se entregou num posto de gasolina na marginal Tietê. Estava ajudando o pai com o caminhão de entregas da família e decidiu se apresentar depois que policiais foram até sua casa e falaram com sua mãe. Desesperada, ela ligou para o filho.

. Segundo seu advogado, Gerson Bellani, ele chorou ao depor. "Eu atirei pedra depois que os guardas jogaram spray de pimenta no rosto das pessoas. Fiquei revoltado". Ele foi liberado após prestar depoimento e ser indiciado por dano ao patrimônio público.

CLIQUE AQUI para saber toda a história de vida do vândalo do sapatênis.

21 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa prá lá de esfarrapada. O sujeito já veio para a rua com máscara contra gás. É o fim da picada um sujeito desses ter tido este tratamento. Serve apenas de estimulo a novos casos de depredação, contrariando a sentido pacífico das manifestações. Por mim, ficaria um bom tempo atrás das grades, para dar exemplo aos demais insufladores da violência.

Anônimo disse...

Então quer dizer que não foi preciso encontrar nenhum ²dimenor² para justificar o barbarismo. Livrou-se um Curintiano de dar entrevista para o pessoal da Globo?

Anônimo disse...

Eu acho que este sujeito estava com a cara cheia de droga.
Bem alimentado, fortão, corpo malhado em academia, filhinho de mamãe.
Se fosse negro, pobre ou semi analfabeto o chamariam de escória e o jogariam numa cela.

Anônimo disse...

Políbio! Fica muito difícil de engolir. E a máscara contra-gases que ele estava usando?? este material é muito difícil de conseguir, somente as Forças Armadas , Polícias Militares e Corpo de Bombeiros possuem máscara ou será que ele acho no chão por um acaso e resolveu usar. Contem outra versão pois esta não cola.

Anônimo disse...

Deveria se prontificar perante o prefeito para realizar alguns consertos, é o mínimo que deveria ele ter feito depois da choradeira.

Choradeira é coisa de criança e não para adulto neste movimento.

Anônimo disse...

Este garoto fez tudo aquilo que temos vontade de fazer contra estes governos corruptos que tratam mal a sua população .Os hospitais são um caos o salario minimo e uma piada salario de aposentado e atestado de pobreza bolsa família de 150 reais e acham que acabaram com miséria. A Dilma e outros tantos fizeram bem pior virou presidente e outros estão aboletados no poder mamando nas tetas fartas da nação e ganhando indenização milionária por seus atos.Talvez daqui a vinte anos este jovem seja reconhecido e condizido ao poder.

Anônimo disse...

FORA BADERNEIRO!!!
EU SEI DE ONDE VEM O TEU DINHEIRO!!!

Anônimo disse...

Mas não foi isso que o amigão de Lula fez em Brasília quando demoliu a Câmara de Deputados, incluindo um carro que estava lá exposto. Exemplos foram seguidos e na época tudo apoiado pelo PT. Não podemos criticar, portanto. Esse é o Brasil petista.

Surfista Prateado disse...

Ao tolinho que acha que só negro e pobre que vai preso... E estes aí que, são pobres e negros, que a gente vê na TV TODOS os dias, sendo presos por algum crime, e que na semana seguinte vemos DE NOVO na TV, cometendo outros crimes porque foram presos e liberados, TAMBÉM?? ACORDA! NINGUÉM VAI PRESO NO BRASIL, TUDO É PERDOADO OU NÃO DÁ NADA. O caso deste vagabundo Pierre é só mais um, neste país de vagabundos!

Anônimo disse...

o sujeito tem uma tremenda cara de folgado...

Anônimo disse...

Isso tudo vai acabar em pizza...ou não?

Joel Robinson

Rafael F. R. disse...

A solução deste caso reflete um dos grandes problemas de nosso país...

O sujeito, devidamente identificado, causou prejuízo considerável e foi liberado pela Justiça como se nada tivesse feito...

Em um caso desses o mínimo que deveria se esperar das autoridades era a fixação de valor da fiança em quantia equivalente à do prejuízo causado (e que não tem como ser negado, está tudo gravado)...

Mas como estamos no Brasil, onde falta coragem para as autoridades...

Em países um pouquinho mais sérios que o Brasil (vide o recente caso da Turquia), as autoridades buscam estes indivíduos em suas casas e já recolhem, para interrogatório e, após, aos presídios..

Anônimo disse...

Pierre de Oliveira - extensivo aos demais revoltosos -, vá ser revoltoso assim na casa da tua mãe, pô!

Eu disse e repito: depois da ascensão da esquerda ao poder, o Brasil virou um circo, um hospício e um puteiro a céu aberto!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Polícia e bandidagem se merecem mesmo. É uma palhaçada. Os pais do passado dariam uma camaçada de pau nesse guri. Os pais de hoje são permissivos demais. Dá nisso. Sai para a rua para depredar o bem que é de todos. Depois, passa por vítima.

Anônimo disse...


Resumindo: um exibicionista, arruaceiro com cérebro de ameba.
O cara luta muay thai, curte briga de rua e vandalismo.
Um troglodita retardado.





Anônimo disse...

Não concordo com o que este homem fez, (ai não tem garoto) mas num país onde o garçom do cogresso ganha c$18.000, por mes, um motorista C$ 14.000, e um piloto de caça só c$9.000 mes um operário c$ 900,00. com certeza o cara vai a loucura e faz merda, deve estar pagando em torno c$1.400, na faculdade e não sabe se formado encontrará serviço.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Que país é este,já dizia a música.Os caras cometem as maiores atrocidades e temos que engolir uma lorota dessa.O Brasil está sem lei e sem documento ou era lenço que outra música dizia?

Anônimo disse...

Porque que estes baderneiros profissionais não vão botar fogo na empreza do pai dele?

Anônimo disse...

Vendo o rebelde e arruaceiro, o petista CARLOS SGARBI deve ter ficado de cuecas ou ceroulas molhadas, não?

Anônimo disse...

Tá e os outros depredadores não vão nem ser identificados?
Ele não estava sozinho.

Anônimo disse...

É bom deixar claro o bundinha não ficou preso, mas vai responder por dano no patrimonio público + responsabilizado civilmente para pagar os danos + ficha suja na policia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/