Veja e ouça Lobão falando sobre seu novo livro politicamente correto

Na entrevista que concedeu a Danilo Gentili, da Band TV, Lobão enfrenta as críticas feitas à sua recente (e polêmica) entrevista dada à Folha e as discussões em torno de suas visões políticas

. Eis o que disse o ex-cantor Lobão : "Eu não aguento mais o Brasil do jeito que está, esta palermice,
este pseudo-consenso. Eu sinto vontade de falar. Mas não que eu seja dono da verdade absoluta.
Tudo o que recebi até agora foram ameaças de morte. Estou me cagando de medo de levar um tiro
na boca. Estou muito aberto para falar com todos."

. Os comentários do ex-cantor ocorreram em sessão de autógrafos de seu livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca". Ele se diz ameaçado por partidários do Governo Federal que o chamaram de "reacionário"(?).  

CLIQUE AQUI para ver.

3 comentários:

Anônimo disse...

A definição do Lobão dos inlelectuais de esquerda..."punheteiros de pau mole"... é genial e definitiva. A catrefa de esquerda intelectualóide que assola o pais merece essa defininição.

Joel Robinson

Anônimo disse...

Lobão, em meia hora, faz mais oposição e crítica contundente ao status quo político e intelectualoide que todos os políticos brasileiros.

Anônimo disse...

Blog do Claudio Humberto:

Congresso não
aceitará liminares
contra projetos:

Os presidentes do Senado, Renan Calheiros (AL), da Câmara, Henrique Alves (RN), fingem botar água na fervura, mas não arredam pé: deixaram claro, ontem, ao ministro Gilmar Mendes (STF), que o Congresso não aceitará o “controle preventivo de constitucionalidade”. E aprovará emenda que veda a concessão de liminares suspendendo a tramitação de projetos, por ser interferência indevida no Legislativo.

Políticos hábeis, Renan e Henrique saíram da reunião reduzindo o tom e elogiando o STF e o ministro Gilmar Mendes, mas nada mudou.

O que fica
O projeto amalucado do deputado idem Nazareno Fonteles (PT-PI) vai para o lixo, mas a proposta de Marco Maia (PT-RS) deve prosperar.

Notoriedade
O ex-presidente da Câmara foi retirado do baixo clero para assumir como sua a emenda proibindo liminares contra tramitação de projetos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/