PCdoB humilha-se para manter posição no governo do PT

É humilhante e vexatória a via cruccis que faz o PCdoB em direção ao gabinete de Tarso Genro para manter sua posição no governo, depois de ter seu secretário da Sema preso e demitido junto com a presidente da Fepam.

. A fotografia oficial da reunião dos comunistas com Tarso é emblemática.

. O constrangimento só não é maior porque os dirigentes do PCdoB fazem de conta que Tarso nunca soube que a PF investigava sua gente.

- Sobre o assunto, veja e ouça a análise do editor no Twitcam, na capa do site www.polibiobraga.com.br 

2 comentários:

Claudio disse...

Cadê a foto???

NDSS disse...

Comunistas, socialistas, canhotos, esquerdopatas, petistas, formadores de quadrilha, todos formam uma insípida simbiose, e desse ajuntamento surge a escória, o lixo moral.
Olívio Dutra e seus asseclas foram defenestrados do Paço Piratini. Até hoje não conseguem olhar para trás, tamanha a sua vergonha.
Tarso Battisti Genro e sua escumalha serão varridos, expurgados e pisoteados em 2014. Com eles, serão varridos do mapa gaúcho esses comunas medíocres de shopping center, e nada mais serão do que um arremedinho de oposição a partir de 2015. Borracha neles!
E por falar em oposição, estou curioso para ver o que dirão na campanha eleitoral os hipócritas do PMDB, PSDB e DEM, talvez também do PDT, que se dizem "oposição" mas não passam de moeda de troca de Tarso e sua camarilha.
Quero ver o que essa "oposição" medíocre e incompetente terá para dizer aos professores, aos policiais e ao povo gaúcho em geral.
É bem provável que surjam, inadvertidamente, como os salvadores da pátria, sem nos lembrar, na sua propaganda política bem elaborada, que passaram os últimos 4 anos servindo de tapete vermelho para o Tarso e sua camarilha.
E serão os mesmos cretinos, aguardem.
Estamos mesmo muito bem representados!

Políbio Braga, continue nos informando acerca das estripulias desses comunas fedidos e da incompetência e hipocrisia do Battisti Genro.
São todos a escória moral e o que temos de pior dos aterros sanitários, mas sempre é bom compararmos o que eles disseram em 2010 com o que vêm fazendo desde então. Eu não esqueci.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/