Aliança PMDB x PT no RS será costurada em seguida

Depois de completada a tarefa de apoio à reeleição de Dilma, o deputado Eliseu Padilha, que é presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães,  poderá iniciar articulações para a formação de uma aliança também no RS. . Setores do próprio PT, como o secretário da Agricultura, Mainardi, já tornaram pública sua vontade de firmar a aliança.

. Uma das alternativas admitidas para negociações é uma chapa que emplaque José Ivo Sartori ou Germano Rigotto, PMDB, para governador, e Tarso Genro para senador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será a junção do diabo com o capeta.

Anônimo disse...

Políbio,
o próximo passo é o Padilha desmentir a noticia. Quando isso acontecer, significa realmente que ele está costurando a aliança.

Embora as diferenças entre o PMDB e o PT, tenho certeza que os militantes históricos do PMDB e do PT não desejam essa aliança. Há muita gente reta nos seus valores e convicções políticas em ambos os lados. Seria como enfiar-lhes uma faca no coração...esperemos...não estou falando em flexibilidade...estou comentando o campo de atuação e convivência com as diferenças...abs. Carlos

Luiz Vargas disse...

Há coerência nisto: o quadrilha vai se aliar aos quadrilheiros.

Anônimo disse...

O PMDB do RS tem de assumir que o partido tem a vice-presidência da República ou só querem o bônus (ccs)?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/