Veja denuncia golpe do patrocínio realizado pelo criador da Rede PT13

O dedão da esquerda é de André Guimarães. Ao seu lado, Vargas.



* Clipping Veja desta semana.

Assessor e amigo do deputado André Vargas, ex-secretário de comunicação do PT e vice-presidente da Câmara dos Deputados, o petista André Guimarães é um especialista em difamar adversários do partido na internet. Ele é o criador da Rede PT13, uma organização virtual formada por blogs apócrifos e perfis falsos que se dedica a atacar — com informações mentirosas e montagens fotográficas — aqueles que ousam defender teses contrárias às do petismo. A blogueira Yoani Sánchez. por exemplo, foi alvo desse ciberguerrilheiro quando visitou o Brasil, no início do ano, para discorrer sobre as agruras da população cubana sob a ditadura dos irmãos Castro. Esse trabalho sujo, tão admirado pelos radicais, abriu os cofres oficiais a André Guimarães. Como VEJA revelou em março, ele negociava seu know-how difamatório com prefeitos petistas, em contratos de até 30000 reais. Os valores são apenas uma parte das rentáveis atividades realizadas pelo assessor. O cupincha do deputado André Vargas também aposta alto e, no último Carnaval, tentou aplicar um golpe de 180000 reais na Caixa e na Petrobras, estatais comandadas pelo PT.

. A tentativa de ataque ao bolso dos contribuintes foi feita no Carnaval organizado pela prefeitura de Londrina, município que é o berço político do deputado André Vargas. Guimarães organizou um esquema de captação de recursos, que, em teoria, teriam como destinatários as escolas de samba locais. Para intermediar o recebimento do dinheiro, ele recorreu a duas entidades — uma com sede em Londrina, chamada Adecesc, e a outra com sede em Brasília, batizada de Instituto Nijmeh. No plano do assessor petista, a primeira ficaria com o dinheiro transferido pela prefeitura. Já a segunda receberia a verba enviada por Caixa e Petrobras.

. Os recursos, em ambos os casos, seriam aplicados na organização e divulgação da festa — ou embolsados por terceiros caso a falcatrua não fosse descoberta a tempo. A prefeitura de Londrina até destinou 140 000 reais à Adecesc, presidida por Stanley Garcia, amigo de Guimarães. Faltava a grana das estatais. Seguindo a orientação de André Guimarães, o Instituto Nijmeh manteve contato com a Caixa e a Petrobras-Biocombustível para receber 80000 e 100 000 reais, respectivamente. A verba custearia a distribuição de folders, cartazes, camisetas e bonés das estatais durante a festa. Depois do Carnaval, já com o serviço de divulgação realizado, o dinheiro chegaria ao instituto.

Mas o dinheiro não chegou.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR 


7 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante como político petista tem cara de corrupto. Por que será?

Anônimo disse...

Tá bem sem assunto, hein cara pálida? Quem sabe te dedicas a gastronomia e passa a publicar receitas. Quem sabe? É uma saída. Se bem que a essas alturas do campeonato...

Luiz Vargas disse...

Para o PaTrulheiro PeTralha ter ficado fora do eixo é por que o golpe pegou no fígado. Não é PeTralha das 16h54min?

Anônimo disse...

Escrevam o que quiserem, mas façam isso com o dinheiro de vocês. Bando de ratazanas.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Pelo "post" das 16:54, já sabemos que pelo menos um desses ladrões do dinheiro público de que tanto falam lê este blog, do contrário não teria acusado o golpe.

Pena que sua falta de honra não permita que se identifique.

Anônimo disse...

Nos últimos 25 anos o crescimento (inchaço) do PT se deve a filiação de todos os oportunistas e desocupados desse país.

Anônimo disse...

A vida é cíclica, agora esquerdistas bandidos até o cerne comandam o Brasil, neste ciclo eles vencem e dão e compram as cartas, as mesmas cartas com as quais ficarão jogando no próximo ciclo dentro de masmorras para pagarem pelos inúmeros crimes covardes e lesa pátria cometidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/