Terminou prazo para recursos dos bandidos do Mensalão. Cadeia está cada vez mais próxima de Zé Dirceu e sua quadrilha do PT.

Thais Leitão
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Termina nesta quinta-feira (2) o prazo para que os condenados no julgamento da Ação Penal 470, o processo do mensalão, apresentem recursos ao Supremo Tribunal Federal (STF). Até esta quarta-feira (1º), seis de um total de 25 protocolaram embargos declaratórios na Suprema Corte. O embargo declaratório é usado para esclarecer pontos da decisão que não foram bem delimitados pelos ministros no julgamento. Alguns advogados usam o instrumento para tentar alterar o teor das decisões, mas isso raramente ocorre no STF. Os ministros entendem que os embargos declaratórios servem apenas para pequenos ajustes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espera aí deitado...Já o pessoalzinho daqui tá tudo no central. Pouca repercussão por aqui. Por que será???

Anônimo disse...

Pô Polibio! Estais chamando o SGARBI e sua turma da KGB paulista?

Luiz Francisco Schmidt disse...

Encomenda a pizza! Ninguém irá para a cadeia. Todos receberão redução significativa das penas e comutação por serviços comunitários, que jamais cumprirão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/