A que interesses políticos responde a operação da Polícia Federal?

O editor recomenda aos leitores o exame do comentário em Twitcam postado ao lado direito do site www.polibiobraga.com.br, cujo título é a seguinte pergunta:

-A quem interessam essas prisões feitas pela Polícia Federal no âmbito das licenças ambientais no RS?”

. Alguém botou o jaboti na árvore. Ou não ? Quem está por trás da Operação Concutare e com que intenção? 

Existem muito mais perguntas do que respostas até este momento.

CLIQUE AQUI para ver ou vá ao site.

8 comentários:

Luiz Vargas disse...

Intere$$a a alguém, que -convenientemente se encontrava fora do país quando da operação e ainda se encontra para avaliar de longe os estragos feitos - precisa urgentemente limpar o campinho para ter chances no próximo ano, visto que é um gestor incomPeTente e só consegue ser ovacionado no seio da organização tabajara de que faz parte.

Unknown disse...

TRISTE, NAO? NOSSA ENGAJADA IMPRENSA AO INVES DE EXIGIR MAIS E MAIS INVESTIGACOES (BEM DIFERENTE DA EPOCA DO FHC, NE?), TALVEZ POR TER O RABO BEM PRESO, PREOCUPA-SE EM QUESTIONAR AS INVESTIGACOES, TENTANDO ENCONTRAR UM INTERESSE QUALQUER. EU, COMO O OTARIO QUE BANCO A FARRA, ASSIM COMO O JABA E O BV QUE OS JORNALEIROS E SEUS PATROES "COMEM", QUERO APENAS QUE A PF AUMENTE SUAS INVESTIGACOES E COLOQUE ESTES LADROES ATRAS DAS GRADES. TALVEZ PARA A IMPRENSA, COM A DIMINUICAO DA VIGARICE, AS VERBINHAS DIMINUAM. MAS PARA A SOCIEDADE, COM CERTEZA, AS VERBINHAS TRARAO MELHORES SERVICOS.

Baiard disse...

Mexeram com um dos bibelôs do Editor, o Berfran, braço direito da Yeda, daí não pode né seu Políbio.

Anônimo disse...

Espero que as investigações vão a fundo nas licenças ambientais que foram concedidas para a instalação dos condomínios na praia, com enfâse na praia de Xangri-lá.Verdadeiros absurdos do ponto de vista ambiental foram lá cometidos.

Anônimo disse...

Só pra desviar a atenção do desgoverno instalado aqui no RS.

Anônimo disse...

Stalin tinha uma regra pessoal, que era mais perversa que mequiavel:

Se para destruir um ou mais inimigos, terei que sacrificar uma amigo, a aritmética justifica a traição.

Anônimo disse...

Olha o Sgarbi pregando moral de cuecas ai gente. E o Lula e a Rose e a tchurminha dos condenados, Sgarbi, quem vai pagar os estragos feitos por eles?

Anônimo disse...

Ainda vai haverão muitas "operações" até o próximo ano. Enquanto houverem "operações" o governo tabajara do peremptório farsante continua cada vez sendo mais tabajara e é deixado de lado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/