RS começa a produzir patrolas

Saiu pelas mãos da empresa gaúcha Zanello Indústria de Máquinas Rodoviárias e Agrícolas, de Tapera, a primeira motoniveladora (patrola) do Rio Grande do Sul. É tecnologia argentina.

. A fábrica nem está funcionando ainda. Ela está em construção, exigindo investimentos de R$ 6 milhões. No final deste ano, fabricará motoniveladoras, mas a médio e longo prazos deverão ser fabricados pás-carregadeiras, retroescavadeiras, tratores, rolos compactadores e equipamentos rodoviários e para a construção civil.

- A Zanello foi criada a partir da associação da Construcciones Metalúrgicas Zanello, da Argentina, com empresários gaúchos. Na Argentina, a Zanello possui experiência de mais de 50 anos na área de máquinas e já vendeu mais de setecentas unidades dos modelos de motoniveladoras agora produzidos no Brasil. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, o RS do governo Tarso, Dilma e Lula, todos do PT.

Anônimo disse...

>>

Essa empresa gaucha tem tudo para ser uma tremenda picaretagem.

Aqui tem uma informação que diz que a Zanello S.A., estabelecida em Cordoba, Argentina, fundada em 1959, faliu em 2002:

http://tractors.wikia.com/wiki/Zanello


<<

Anônimo disse...

Deve ser do programa patrola para todos, ou serão caxirolas para os tolos?

Anônimo disse...

Todas maquinas entra pela ZANELLA..

Anônimo disse...

Serão as primeira PaTrolas tracionadas por juntas de bois ou parelhas de burros. Os botocudos adoram tudo o que é retrô.

Anônimo disse...

Deve ser passada a primeira patrola no Bolsa Votos.

Zanello Ltda. disse...

Estimado "Anônimo" das 00:12 do dia 28/05/2013:
Agradecemos seu comentário sobre a Zanello na Argentina porque nos dá a oportunidade de esclarecer esse fato.
A Zanello brasileira é uma parceria de investidores brasileiros com a Zanello argentina, sendo que a empresa argentina teve problemas no passado e foi reestruturada nas mãos dos filhos dos antigos donos, sendo que neste momento está buscando novos mercados, e para isso se aproximou de sócios no Brasil, através de um trabalho sério, contínuo e buscando seu espaço num mercado muito competitivo.
Desde já convidamos a visitar nossa fábrica, onde poderemos tirar todos suas dúvidas e mostrar a qualidade dos nossos produtos.
Atenciosamente.
Jorge Luís Cerutti
Diretor da Zanello

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/