A Oi está investindo R$ 287 milhões no Rio Grande do Sul em 2013. Com esse
valor, a companhia terá destinado R$ 838 milhões ao estado, em três anos, para
expandir e modernizar sua rede de telefonia móvel 2G, 3G e banda larga. É o
maior montante entre todas as operadoras de telecomunicações.
. Com esses investimentos a Oi mantém a liderança em 2013 do crescimento de participação de mercado na telefonia móvel no RS, de acordo com dados da Anatel. Nos quatro primeiros meses de 2013, a participação da Oi no RS teve um acréscimo de 96.038 novos acessos móveis, número bem acima da segunda colocada (56.221). Com o resultado, a Oi lidera no ano a participação no crescimento de mercado com 61%. Em 2013, a Oi também lidera a participação nos DDD 51, que compreende cidades como Porto Alegre, região metropolitana e Litoral, com 81%.
. No Rio Grande do Sul, a Oi conta com aproximadamente 4,5 milhões de clientes. São 2,4 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhões na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 60 mil em TV por assinatura, além de 60 mil telefones públicos.
. Com esses investimentos a Oi mantém a liderança em 2013 do crescimento de participação de mercado na telefonia móvel no RS, de acordo com dados da Anatel. Nos quatro primeiros meses de 2013, a participação da Oi no RS teve um acréscimo de 96.038 novos acessos móveis, número bem acima da segunda colocada (56.221). Com o resultado, a Oi lidera no ano a participação no crescimento de mercado com 61%. Em 2013, a Oi também lidera a participação nos DDD 51, que compreende cidades como Porto Alegre, região metropolitana e Litoral, com 81%.
. No Rio Grande do Sul, a Oi conta com aproximadamente 4,5 milhões de clientes. São 2,4 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhões na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 60 mil em TV por assinatura, além de 60 mil telefones públicos.
2 comentários:
O investimento citado não reflete o serviço da telefonia OI fixo. Tenho 03 protocolos abertos desde o dia 16/05/2013 para manutenção em minha linha OI fixo e até o presente momento após várias ligações estou aguardando o serviço técnico para manutenção que não aparece, passam a ligação para atendentes especializados, supervisores, coordenadores e nada, estou sem o serviço. Muita propaganda e péssimo atendimento ao usuário.
E não vai investir em 4G?
Postar um comentário