PP recua e decide não apoiar CPI para investigar o governo Tarso Genro

Reunido agora há pouco, os sete deputados estaduais do PP decidiram que não assinarão o pedido de CPI das Licenças Ambientais no governo Tarso, que já conta com 17 das 19 assinaturas necessárias.

. O deputado Frederico Antunes, líder partidário, chegou a anunciar que o PP assinaria o pedido, caso os oito deputados do PMDB fizessem o mesmo, o que aconteceu durante a tarde desta terça-feira. O PP, em nota, nega ter feito qualquer repto. O líder Ernani Polo alega que não existem fatos novos e o processo segue em segredo de justiça, o que impede a tomada de posição. A verdade é que fatos novos são abundantes e o processo só prossegue em segredo de justiça por formalidade, já que os autos protocolados na Justiça Federal circulam abundantemente pela cidade e só não leu a totalidade do inquérito quem não quis ler. 

. O PSDB, autor do pedido, vai agora buscar as duas assinaturas que faltam. O deputado Lucas Redecker foi encarregado de conversar com os três deputados do PSB e com o único deputado do PPS, para buscar os dois nomes que faltam. O PSB é da base aliada, mas seus três deputados estão descontentes com o governo.

- A investigação da Polícia Federal que desmontou a organização criminosa montada na Fepam e na Sema para traficar licenças ambientais, implicou gravemente o PCdoB. Quase todo o inquérito trata de malfeitorias na Fepam e na Sema.

Nota do PP
A bancada do Partido Progressista já tinha decidido não assinar a CPI DO MEIO AMBIENTE enquanto não houvessem fatos novos e o processo seguisse em segredo de justiça. Como a situação se mantém, sem fatos novos e o processo em segredo de justiça, a bancada progressista continua com a posição anteriormente adotada. Quanto as assinaturas anunciadas hoje pela bancada do PMDB, a bancada do PP mantém sua autonomia e independência em relação a sua posição.

Deputado Ernani Polo

Líder da Bancada do PP, em exercício.

ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

19 comentários:

Anônimo disse...

Tropa de Pelegos vendidos ao PT, e a Ana Amélia ainda quer ser governadora deste Estado.
A petezada deitou e rolou em cima deles e assim mesmo o PP fica lambendo as botas do Tarso.
A Ana Amélia com esta já perdeu 4 votos.

Anônimo disse...

Acho, que deveriam viabilizar a CPI, pois, este governo tem muito a esconder, veja o caso do Badesul, e o uso do carro, pelo presente, até agora não engoli isto, me lembro do diretor do Daer que por ir cortar o cabelo no carro ofical, foi um escândalo, e sei de fonte interna que lá tem mais coisa.

Anônimo disse...

Covardes, o RS nunca teve uma geração tão nefasta de espertalhões e covardes em seus legislativos.

Anônimo disse...

Os covardes sempre se reúnem, seja para avançar ou retroceder. Quando votei votei na pessoa (candidato), e não em um partido politico, que faz troca de benefícios, para depois angariar vantagens. O eleitor pretendeu um representante de seus ideais, e não um capacho que diz sim ou não conforme convém ao partido que lhe concedeu a legenda. Estes que estão ai, não representam o povo, mas sim a escória pública, que se auto-beneficiam se segurando no salário fácil.

Anônimo disse...

E depois querem fazer oposição, esse pessoal do PP são todos fisiológicos, gostam mesmo é de cargos, nunca farão oposição séria, pois não são sérios.

Anônimo disse...

"Interésses" Políbio...

Anônimo disse...

O fato de estar em segredo não é motivo ainda maior para fazer a CPI?
Q posição frouxa é essa?

Marco Loss

Anônimo disse...

Bando de pusilânimes asquerosos.

Capachos da esquerdalha.

Por essas e outras, só resta anular o voto na próxima eleição!

Anônimo disse...

Folha torce pelos aliados dos EUA: Aliança do Pacífico é Alca dos pobres

A imprensa velha brasileira finalmente encontrou luz no fim do túnel. Além de torcer para golpistas que tomaram poder no Paraguai e Honduras, e de insuflar oposição contra Maduro e Cristina, os jornais brazucas agora comemoram a chegada da Aliança do Pacífico – o novo clube liberal comandado pelo México (e pelos EUA, nos bastidores) para confrontar o Mercosul.
(...)

Anônimo disse...

È uma vergonha, é esse o partido da pseuda senadora que quer ser governadora? Tem a concordancia dela? que decepção. O líder Ernani para requerer uma CPI vazia, besta e sem sentido da telefonia, começa muito mal seu carreira.Acho que não assinam pois no governo passado quem comandou a Sema e a Fepan em boa parte foi o PP. Será para proteger e ou medo dos seus titulares Carlos Otaviano e Ana Pellini. Falta vergonha e caráter nos deputados estaduais do PP.

Anônimo disse...

ARENA E PT = MESMO VIÉS TOTALITÁRIO!!!

Anônimo disse...

Se o PP decidiu não assinar a CPI, isso prova que ele está do lado do Tarso Genro( PT) e seu "des(governo); Logo, os conservadores, os cristãos ( católicos e protestantes/evangélicos ) e direitistas do RS não podem votar em seus candidatos nas próximas eleições!

QUANDO será que os políticos do PP vão começar a entender que acima dos interesses partidários, por exemplo, estão os Valores e Princípios da cristandade?

Aproveitando o ensejo, TRAIDORA senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero meu voto de volta!

Almirante Kirk

NEWTON disse...

Desgraçados somos nós gaúchos e brasileiros, com a maneira que esses politicos fazem politica atualmente. Ana Amélia e o PP querem chegar ao governo do estado, de qualquer jeito, agarrados a qualquer coisa e a qualquer um. O PCdoB esta corrompido a nível nacional e estadual, mas o que importa é que tragam seus votos. Ana Amelia desde já ajuda a esconder e abafar as falcatruas dos proximos parceiros de um eventual governo. Temos ai os sinais, da nova orientação ética e moral do PP 2014. Desta fonte, infelizmente, para nós gaúchos, mais água salobra.

Jacques Gros disse...

São uns cretinos, estes PPistas. O pilantra do governador sai batendo em tudo e todos e eles ficam se fazendo de bobos.

Luiz Francisco Schmidt disse...

Chama-se: "rabo preso".

Anônimo disse...

Vamos ver se na hora "h" os blogueiros "ofendidos" com a não assinatura da CPI do PP vão votar na Ana Amélia "RBS" Lemos.

Pesquisa recente aqui no Blog deu Ana Amélia disparado.

Coerencia? Memória curta?

Anônimo disse...

POLÍTICA É ISSO ÁI, FIZERAM IGUAL A IMPRENSA FAZ COM O GOVERNO.


ARROCHA, MORDE, DEPOIS SOLTA!!!

Anônimo disse...

DEVE TER ROLADO AREIA GROSSA POR FORA!!!

Anônimo disse...

Covardes. Hipócritas. Tropa de interesseiros. E o pior é que eu sou filiado a esse partidinho. Estou envergonhado.Vou me desfiliar.
Carlos Alberto Schäffer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/