Saiba por que razões erradas o PT crucifica a candidatura de Eduardo Suplicy

O site Brasil247 desta tarde, elenca as razões principais pelas quais a vida do senador Eduardo Suplicy tornou-se inviável dentro do PT, o que significa que é inglória sua decisão de garantir legenda para a reeleição, embora o Código Eleitoral garanta-lhe este direito. 

. Eis as razões da insatisfação do PT e de Lula com Suplicy, que em todos os casos defendeu posições estritamente democráticas e civilizadas, o que descontentou seus companheiros:

Senador Eduardo Suplicy parte em missão quase impossível: quer convencer o ex-presidente Lula e a direção do PT a lhe garantir a legenda para concorrer ao Senado, em 2014; mas será que ele precisava ter feito um discurso em homenagem a Roberto Civita?; será que precisava ter dado apoio à CPI dos Correios, em 2005?; será que precisava ter convidado Lula a ir ao Congresso "dizer toda a verdade" sobre o chamado mensalão?; o fato concreto é o que o PT não o quer mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito ao Suplicy,que cuida de cobras um dia sai picado.Que o diga os funcionários do Butantã.Pena que o Suplicy não tem sabedoria para saber disso.

Anônimo disse...

Políbio,

Lulla, como sempre, jogando para a torcida!!

O Lulla NECESSITA do Foro privilegiado de senador, em 2015, pois sabe que vem chumbo grosso para o lado dele!!

O Suplicy é bagaço de laranja para o PT!!

JulioK

Anônimo disse...

o Lula pode ser candidato lá por Roraima.Amazonas.Maranhão.Faz q nem o SARNEI>>

Anônimo disse...

Na verdade ele está sendo protegido. Na proxima eleição só tem uma vaga para Senador para cada Estado. Os candidatos de oposição são fortes (Serra, Cassab, etc.)e é preciso manter a aliança com os aliados (PMDB, etc.).

Dessa vez o Senador deve vir como candidato a Deputado Federal, se elege e leva mais uns dois ou tres com ele, ao mesmo tempo, ajuda o Partido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/