Trabalhadores acabam com a greve na GM de Gravataí

Embora tenha amanhecido com greve geral na própria montadora e nos 18 sistemistas, o complexo da GM em Gravataí, RS, iniciará terça-feira em plena operação, portanto longe da paralisação.

. Os trabalhadores promoveram assembleia geral no meio da tarde, aceitaram as propostas dos patrões e voltaram ao trabalho.

. A pedida principal era pela equiparação com o pessoal de São Caetano, SP, mas a GM considerou totalmente descabida a reivindicação, embora tenha concordado em reajustar os salários. 


PROGRAME-SE PARA ESTA NOITE 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/