Claudio Diaz anuncia saída do PSDB e filiação ao PP de Ana Amélia

Dono de 77.561 votos na última eleição para a Câmara dos Deputados, primeiro suplente da bancada tucana do RS, o ex-deputado Claudio Diaz anunciou nesta segunda-feira seu desligamento do PSDB.

. Diaz optou pelo PP e assinará ficha na sexta-feira, na presença do presidente nacional do Partido, Ciro Nogueira. O convite ao ex-deputado foi feito pela senadora Ana Amélia Lemos. 

- Claudio Diaz foi hostilizado pelo ex-presidente do PSDB do RS, Marchezan Júnior, que o substituiu na presidência do Partido no RS. Além disto, Marchezan Júnior nunca permitiu-lhe assumir o mandato, sequer por um dia. O novo presidente estadual, Adilson Troca, conterrâneo de Rio Grande, também tem diferenças marcantes com o ex-deputado. Nas eleições do ano que vem, Diaz disputará uma cadeira na Câmara pelo PP. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostava bastante dele, mas tomara que não se eleja. Eu sei que ele tava numa situação chata, mas ser uma pessoa de posições partidárias firmes é uma virtude essencial.

Aliás, ele saiu de um partido de oposição para um partideco sem alma da velha "direita adesista" de sempre. Se for eleito, vai votar a favor de um eventual novo governo petista? Não aguento mais ver gente aderindo.

Anônimo disse...

Quem não chora não mama?
Acho que o Marchezan não é mamadeira.
Assim espero.
Chega de jeitinho para acomodar amigos.
Se ele tivesse ficado na frente do Marchezan, teria deixado o Marchezan assumir assim sem mais nem menos?
Será que é chegado ao jeitinho?

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE NEGOOOO !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/