Rosemarty ameaça detonar Lula, Dilma e o PT

VEJA teve acesso às 120 páginas do relatório final elaborado por técnicos do Planalto sobre a atuação de Rosemary Noronha, a amiga íntima que Luiz Inácio Lula da Silva mantinha no escritório da Presidência da República de São Paulo. Ela está inquieta e ameaça explodir. Acha que foi abandonada pelos antigos amigos.

. Para se defender no processo administrativo, Rosemary fez um rol de testemunhas de defesa que, tudo indica, já embute uma espécie de ameaça: Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e ex-chefe de gabinete de Lula, e Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil e ex-braço direito da presidente Dilma, encabeçam a lista. Completam o rol Beto Vasconcelos, atual número 2 da Casa Civil, e Ricardo Oliveira, ex-vice-presidente do Banco do Brasil e um assíduo visitante do gabinete que ela chefiava na avenida Paulista. São apenas os primeiros nomes, segundo a estratégia montada pela ex-secretária.

. Rosemary parece dizer algo assim: “Esses aí sabem o que eu fazia…”.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O material é de Reinaldo Azevedo, www.veja.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo q vem dessa revistalha é parcial e duvidoso, portanto sem credibilidade!

Anônimo disse...

Rose! Não provoques o padrinho. Veja o que ocorreu com Celso Daniel.

Quem entra na máfia, não sai vivo dela.

Nélio disse...

Esse rigor demonstrado na apuração, contrastando em muito com o modus operandi petista para patifes, pilantras, bandidos e escroques em geral, pode indicar que a maneira doce e suave da maga Patalógika, digo, Rose, lidar com seus pares, superiores e subordinados, magoou muita gente. Medo não é respeito. Dilma deveria observar isso.

Luiz Vargas disse...

Quem conhece a índole e o caráter dos quadrilheiro$ PeTralha$ sabe que o recado que ela está mandando nas entrelinhas é o seguinte: "alguns milhões de dólares transferidos de algum paraíso fiscal para um conta em outro paraíso fiscal me farão ficar com o bico fechado.
Veja serviu de meio para transmitir a contundência da mensagem, de maneira que seja ouvida e considerada. Neste final de semana já deve haver capangas PeTralha$ se movimentando a mil disparando ligações para levantar fundos e resolver os problemas do bico que ameaça se abrir.

Anônimo disse...

detona, Mérynha!

kkkkkkkk....

o seboso acabou com a tua vida, nao teras mais as mordomias de volta...

detona!

ve o que aconteceu com o careca do mensalao...

foi dar uma de esperto ficando com o bico fechado e no final se ferrou...

e se ferrou sozinho, porque so ele esta preso enquanto os outros continuam flanando por ai...

se fores falar o que sabes so depois de muito tempo, irao te desmoralizar como fizeram com o careca, dizendo que o depoimento de um condenado nada vale...

fica esperta, Mérynha, pois esta com pinta de que iras pagar tudo sozinha...

ate rimou...eheheh

detooooonaaa! abre o bico, muié!

Aquiles disse...

VAI REVELAR O QUE ??

QUE TEM PINTO PEQUENO ??

QUE É CORRUPTO ???

QUE É UM BROXA ???

Anônimo disse...

Todos sabem que Lula joga fora as pessoas que não lhe servem mais.Rose deve sabem melhor do que qualquer outro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/