John Deere explica como foi acidente que matou trabalhador de Horizontina

- Neste sábado a tarde, o trabalhador acidentado morreu, mas antes disto a direção da John Deere, fábrica de colheitadeiras e tratores, com fábricas em Horizontina e Montenegro, RS, tirou a seguinte nota neste sábado a tarde:

Um acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, 19 de abril, por volta das 23h30, na fábrica de colheitadeiras e plantadeiras da John Deere em Horizontina (RS), quando uma explosão no setor de pinturas deixou um funcionário gravemente ferido. No momento do acidente, ele fazia limpeza de rotina nos equipamentos de pintura na linha de produção de colheitadeiras, que atualmente está em parada técnica programada para o mês de abril. A John Deere lamenta profundamente o ocorrido.

]A vítima foi transferida para um hospital em Passo Fundo e, segundo os últimos boletins médicos, seu quadro é considerado grave, porém estável.

O funcionário acidentado é um profissional experiente, com 17 anos de carreira na John Deere, tendo cumprido dezenas de horas de treinamentos de segurança e qualificação profissional. Sob os valores de integridade, qualidade, comprometimento e inovação, a John Deere aplica rígidas normas de segurança no ambiente de trabalho, além de zelar pela constante manutenção do seu espaço fabril. É a primeira vez que um acidente desta natureza ocorre em Horizontina.

Durante toda a madrugada, autoridades locais estiveram na fábrica e peritos investigarão as possíveis causas do acidente.

A John Deere permanece concentrada no acompanhamento atendimento médico e assistência necessárias ao funcionário e seus familiares.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/